NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Modelo de telemóvel errado

Vanessa lima
Vanessa lima apresentou a reclamação
9 de janeiro 2019 (editada a 14 de março 2019)

ola boa noite me chamo vanessa.Sou cliente da nos ha muito tempo eu e meu marido,entrei no site da nos afim de comprar um telemovel da promoçao que recebi via facebook,entao entrei no site da nos e vi os telemoveis em promoçao.escolhi o modelo samsung galaxy j4+ que estava no valor de 159,99.entao liguei a central de atendimento nos para saber como fazer a compra e peguntei se esse samsung galaxy j4+ haveria de ter na loja fisica . o atendente nao soube dizer se haveria ou nao .entao disse a ele que compraria pelo site,e foi que eu fiz.entrei no site e vi o modelo na cor gold que eu queria cliquei no modelo "GOLD" que eo dourado. coloquei os dados do meu marido por ser o cliente nos eo meus enviei.poucos minutos recebi a mensagem da nos com a referencia eos dados bancario para fazer a compra no multibanco.entao fiz o pagamento no sabado via multibanco e logo apos liguei a central se havia recebido meu pagamento eles informaram que nao tinha caido no sistema so na segunda que poderia ver,quando foi na segunda recebi a mensagem so do pagamento feito pelo multibanco,nao recebi quaisquer informacao do modelo do telemovel.na terça feira recebi so uma mensagem que a empresa chronopost haveria de entregar das 11:30 as 12:30.fiquei no aguardo. o entregador veio e me entregou a caixa com telemovel dentro.verfiquei na parte acima da caixa so tinha codigos e nao havia se especificado nada do telemovel,entao abri a caixa do telemovel e para minha surpresa desagradavel veio o modelo "BLACK" QUE EU NAO TINHA ESCOLHIDO NO SITE. fiquei muito decepcionada com empresa nos imediatamente liguei a nos e falei com atendente que me diz que nao poderia fazer a troca,so em caso de defeito.entao agora ALEM de pagar a debito no multibanco sou obrigada a ficar com o modelo de aparelho que nao quero ficar, por culpa do sistema informatico de pagamento da nos . nao tenho culpa e muita falta de respeito com o consumidor que paga a vista para receber o telemovel que eles quer. estou muito decepcionada e chateada com serviços da nos. e ja dizendo NAO QUER O MODELO BLACK,QURO MODELO QUE ESCOLHI O MODELO GOLD OU FAZEM A TROCA OU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA.
OBS: compra 05/01 data chegada 08/01

7 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Vanessa lima
Vanessa lima avaliou a marca
18 de março 2019

A situacao nao foi resolvida vou fazer outra reclamacao