NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de casa/fidelização

pedro gonçalves
pedro gonçalves apresentou a reclamação
24 de novembro 2020
No passado dia 7.11.2020 contactei a Linha de Apoio da NOS a fim de obter esclarecimentos quanto a uma alteração de morada. O assistente, ao invés de inserir o pedido de mudança de casa optou por , através de informações falsas e infundadas, num discurso distorcido, alterar o plano atual para um suposto update. Após contactar o serviço, novamente, sou informado que não haveria qualquer mudança de casa, procedendo assim a uma marcação para o dia 12.11.2020. Chegado o dia, contacto o serviço, para obter esclarecimentos quanto à mudança de casa. Sou informado que, mais uma vez, não existe qualquer agendamento ou sequer pedido de mudança. Adia-se, novamente, para dia 13.11.2020. Chegado o dia, o técnico informa que não é possível proceder à instalação por falta de cobertura. Tira fotografias, tira medidas e agenda nova ida de técnicos para dia 27.11.2020. Não podendo aceitar tal data, contacto a linha verde, disponibilizada pelos vossos técnicos reagendando para dia 27.11.2020. Contactam -me agendando nova ida de um técnico dia 19.11.2020. Durante esse mesmo dia contacto o serviço de apoio para confirmação da vinda do técnico, informam-me, novamente, que tal agendamento foi cancelado, que se manteria para dia 27.11.2020 a instalação da fibra. No final da tarde de 19.11.2020, recebo um SMS informando a chegada do técnico (que estaria cancelada ), à chegada, o mesmo, não instala, tira fotografias, tira medidas. Ontem sou informado que a instalação não é possível, excetuando, se aceitar o serviço satélite. Hoje contacto a linha, para agendar tal instalação e apenas disponibilizam data de instalação de 5.12.2020. Se os serviços comunicassem entre si, de forma eficaz, tentando assim obter a continuação de serviço sem pensar no proveito pessoal, o serviço já estaria instalado. Não obstante, ainda sem resposta acerca da fidelização feita sob o carácter enganoso de um assistente, não me atrevo a mudar de operadora evitando assim mais disputas convosco. Descrevo tal processo como penoso, um mês para uma simples mudança de casa. Certo é que estive satisfeito com os vossos serviços enquanto não precisei deles. Demonstraram total falta de profissionalismo e interesse em manter o cliente.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
NOS
29 de janeiro 2021
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente