NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mudança de morada

Mel
Mel apresentou a reclamação
9 de junho 2016

Eu ja sou cliente nos, provavelmente á mais de 10 anos, e sempre que mudei de casa levei o serviço comigo.... Todavia mudei de casa de novo e desta vez a nos nao conseguia garantir o mesmo serviço, teria de abdicar de um serviço de fibra para um de satelite, onde eu iria ficar prejudicada, pois iria ficar com menos megas de net e menos canais, e com a agravante de nao poder ligar todos os meus televisores, pois teria que ter uma box para cada tv. Seja como for, eu até estava disposta a aceitar, mas depois apresentaran-me um preço superior ao serviço que tinha, ou seja, iria passar de cavalo para burro a pagar mais, quando mostrei meu descontentamento, passaram-me de linha em linha, onde cada pessoa com quem falava apresentava um preço parecido, mas diferente, até que uma fincionaria me deu um preço que eu disse que aceitava, todavia ao me passar de novo a chamada para finalizar a transferencia de morada com o novo pacote, ja nao me estavam a dar as mesmas condiçoes,voltaram a me apresentar o preço superior ao serviço de fibra que tinha. Entretanto, ficaram de tentar resolver a questao, demoraram 4 dias a ligar de volta sem soluçao alguma a pedir desculpa pelo erro da colega de apresentar um preço errado, e que eu teria de por satelite ou pagar a fidelizaçao, que sao as prestaçoes até ao final do contrato, uns 700€, ou seja, nao conseguem me dar o mesmo serviço, querem cobrar mais por uma alteraçao para satelite, ainda ficava com mais 24meses de fidelizaçao, e quase que me ameaçam com o valor que tenho de pagar com a fidelizaçao. Depois de muito debate preponho mudar o contrato p a residencia nova, pelo valor minimo, onde ja aceitam.... E mesmo aí, mandam-me o contrato com valor superior ao combinado. Depois ligo oara saber como rescindir desse meu novo contrato, e a preocupaçao é denovo que vou pagar fidelizaçao, onde mais uma vez me dao valoes diferentes, um sr diz que apenas pago fidelizaçao sobre o serviço prestado e ao me passarem para outra pessoa ja me estavam a dizer que pagava serviço mais equipamento. Estou estremamente descontente com todo serviço de apoio a clientes, resoluçao de problemas, desrespeito total por um cliente tao antigo, onde a altura que estive melhor foi quando era cliente sem fidelizaçao, pois aí realmente tinham de prestar um bom serviço.

Data de ocorrência: 9 de junho 2016
19 de julho 2016
Olá Melanie Felix, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
20 de julho 2016
Olá Melanie Felix, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva