NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Mudança de Morada

Sandro Almeida
Sandro Almeida apresentou a reclamação
16 de agosto 2016

Solicitei no dia 21 de Julho de 2016 uma solução para a mudança de residência que iria efectuar, foi-me comunicado pela operadora que na nova residência só haveria serviço por satélite, sendo um cliente na morada actual do pacote Fibra 120Mb, não aceitei por ser um pacote que não satisfazia as minhas pretensões, foi-me dito pela operadora que a NOS, não tinha culpa que eu ia mudar de residência. Iria contudo verificar se a mesma se encontrava em zona de expansão de fibra. Até hoje e depois de varias chamadas efectuadas por mim para a NOS (todas gravadas), ainda não tenho solução. Como vou-me mudar tenho que resolver o problema. Também nunca foi-me entregue o cartão NOS para que pudesse usufruir dos bilhetes de cinema.

Data de ocorrência: 16 de agosto 2016
5 de setembro 2016
Olá Sandro Almeida, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
6 de setembro 2016
Olá Sandro Almeida, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06/09/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão