NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de morada implica refidelização??

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
2 de dezembro 2016

Boa tarde, vou mudar de casa e liguei para o apoio ao cliente NOS para garantir que não haveria nenhuma refidelização. Disse-lhes que estava satisfeita com o serviço, que pretendia manter os equipamentos e o tarifário atual (já fui refidelizada em Janeiro deste ano).
Da primeira vez que liguei, o assistente informou-me (de acordo com a informação no site da ANACOM, que se manter o mesmo tarifário e equipamentos, não haveria nenhuma refidelização); da segunda vez que liguei, o outro assistente informou-me que qualquer alteração de morada implica refidelização.
Estou indignada com a falta de transparência por parte da NOS, bem como a incompreensão da operadora face às circunstâncias daqueles que arrendam e, por isso, estão constantemente a mudar de casa...
Gostaria que me esclarecessem a fim de evitar surpresas quando instalar o serviço na nova casa, caso contrário farei queixa à ANACOM que a NOS não está a cumprei a Lei da refidelização.

Data de ocorrência: 2 de dezembro 2016
5 de dezembro 2016
Olá Miriam Balsano, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Serviço ao Cliente.
6 de dezembro 2016
Olá Miriam Balsano, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06-12-2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão