NOS
87.6
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de morada, serviço idêntico inexistente na operadora contratada

Filipe Reis
Filipe Reis apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2017

Hoje, dia 14/02/2017, entrei em contacto com a NOS informando que vou mudar de residência e que pretendia continuar com o mesmo serviço que tenho (serviço por cabo NOS Cinco), no entanto informaram-me que na minha futura residência só existe serviço por satélite. Informei a operadora que não estava interessado em baixar a qualidade do meu serviço e que a MEO e Vodafone já têm serviço de fibra na morada em questão, ao que me informam que era a única possibilidade era satélite. Questionei para o facto de rescindir contrato, visto que não tenho culpa que o serviço fibra da NOS ainda não esteja disponível e informam-me que teria de pagar cerca de 900€ pela rescisão dos 14 meses em falta no contrato. Na minha opinião, a mudança de casa é uma situação esporádica que deve ter um tratamento diferente, queria manter o serviço mas na impossibilidade de manter o mesmo ou contratar um melhor penso que não deveríamos ser penalizados, se as operadores concorrentes têm serviço fibra. Peço ajuda na resolução deste assunto.

Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2017
Filipe Reis
Filipe Reis avaliou a marca
15 de fevereiro 2017

O melhor é mudar de casa daqui a 14 meses

Também tenho um problema semelhante. Pode indicar como procedeu / o que aconteceu?
Obrigado desde já!