NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de pacote não efetuada

Vitor Vilaça
Vitor Vilaça apresentou a reclamação
26 de maio 2020 (editada a 28 de maio 2020)
Bom Dia, no final de Dezembro e Inicio de Janeiro foi feito o pedido de morada, e aproveitei para mudar o pacote por ter a oportunidade, o pacote foi escolhido através de telemóvel , e disse á senhora que o principal que queria era internet rápida, entao ela disse um pacote que teria 500MB de download entre as restantes informações que deu que eram o canais que tinha etc... O pedido ficou registado disse ela, o senhor veio instalar a fibra a casa... No mesmo dia faço o teste da internet e nao passava dos 200MB entao dou um tempo para que as alterações sejam efetuadas. Inicio de Fevereiro e já em França vejo através da minha área cliente que o pacote continua a ser o de 200MB... Por a situação do Covid tanto em França como depois em Portugal, nao contactei a NOS. Será possivel afinal ter o pacote que pedi? Dependo de internet bastante rápida por ter cameras de segurança de 4k em 24h/24h e por depois ter mais 4 pessoas a utilizar .
Data de ocorrência: 26 de maio 2020
NOS
30 de junho 2020
Caro cliente, em sequência da situação reportada, e após o e-mail que lhe enviámos, consideramos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente