NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Mudança de titularidade

fernanda pereira
fernanda pereira apresentou a reclamação
24 de novembro 2016

boa noite, no dia 18-11-2011 dirigi-me à loja nos no alegro de setubal para pedir uma 2ª via do meu cartão de telemovel ao qual me concederam( com muitos maus modos) mas precisava da assinatura do titular do contrato que era o meu marido, como ele estava presente aproveitamos para mudar a titulariedade para mim já que sou eu a tratar desses assuntos, ficou tudo resolvido tendo eu recebido uma mensagem a confirmar, até ai tudo certo, no dia seguinte recebo uma chamada para avaliar a visita à loja ao qual dei uma nota negativa, hoje recebo nova chamada para perguntar porque tinha dado tal nota ao qual respondi que fui mal atendida, minutos depois recebo um sms a dizer que o meu tarifário tinha sido alterado para o Z- livre coisa que eu nunca pedi visto ter um pacote que me satisfazia, telefonei para o 16990 ao qual o colaborador respondeu-me que tinha transitado para mim todo o pacote e todos os móveis que tenho associados menos o meu que ficou no nome do meu marido o qual é minimamente ridiculo, um erro informático? Porque não pode ser corrigido imediatamente, tem que vir uma equipa especial para resolver? eu preciso do telemóvel para trabalhar e não posso fazer chamadas, todos os meses pago a tempo e horas e não vou fazer um carregamento como uma colaboradora vossa" simpáticamente"me sugeriu.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2016
28 de novembro 2016
Olá Fernanda Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
12 de dezembro 2016
Olá Fernanda Pereira, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha
fernanda pereira
fernanda pereira avaliou a marca
30 de dezembro 2023

Continuo a ter a marca na minha casa