NOS

NOS - Mudança do pacote sem autorização do cliente

Maria Filomena Trincheiras de Figueiredo
Maria Figueiredo apresentou a reclamação
18 de dezembro 2019
NO passado dia 14/12/2019 Sábado, dirigi-me à Loja NOS do Centro Comercial Colombo para adicionar ao pacote NOS 4 e WTF do meu filho mais velho, mais 1 WTF para o meu filho mais novo. A senhora fez a alteração e vim-me embora.
Quando cheguei a casa estava o meu filho mais velho furioso porque o WTF dele que era de 2GB tinha passado para 1GB. Dirigi-me de imediato à loja da NOS mais perto da minha casa, a Loja NOS do Strada Outlet, e a loja colocou-me em contacto com a NOS.
O que ouvi a seguir deixou-me perplexa!!! A senhora da Loja NOS do Colombo tinha alterado o WTF do meu filho mais velho de 2GB para 1GB e em vez de pagar 9 euros, passaria a pagar 9,80 euros e o meu telemóvel pessoal tinha passado de 3GB e 4000 minutos para 6GB e 8000 minutos!!! Tudo isto sem ter sido pedido!!!
Disse à senhora da NOS que queria voltar a colocar tudo como estava e foi-me dito que a situação iria ser analisada por a NOS e seria contactada posteriormente.
Ontem recebi a chamada da NOS. Podia voltar tudo ao que era antes exceto o WTF do meu filho mais velho porque o tarifário que ele tinha, tinha sido descontinuado e portanto não poderia continuar com os 2GB. Ou ficava com 1GB por 9,80 euros ou com 5GB por 14,80 euros.
Ora agora questiono. O meu filho tinha um WTF que iria ser de 2GB sempre e se não manteve isso foi porque a senhora da Loja NOS do Colombo se lembrou de lhe alterar as condições. Acham que algum cliente, no seu juízo perfeito, iria aceitar alterar um WTF de 2GB que paga 9 euros para um WTF de 1GB que paga 9,80 euros??? Quem é que aceitaria pagar mais por menos???
Então quer dizer, se o WTF do meu filho mais velho não tivesse sido alterado pela senhora da Loja NOS o meu filho poderia manter um produto descontinuado, mas como a senhora se lembrou de lhe alterar o WTF já não pode voltar a ter os 2GB??? Parece-me que isto não faz sentido nenhum, principalmente não tendo sido pedido pelo cliente!!!
Venho assim exigir que o WTF do meu filho mais velho volte a ter os 2GB ao preço que tinha, 9 euros, porque essa alteração não foi pedida.
Ainda há 3 meses atrás reclamei porque ao pedir uma 2ª via para o meu filho mais novo este ficou sem telemóvel durante 4 dias porque o número de telefone dele tinha sido colocado na 2ª via de outra pessoa.
Parecem-me demasiados erros em tão pouco tempo!!!
Tal como já tinha referido na anterior reclamação nunca tive outra operadora e nunca atrasei uma fatura por isso espero ser tratada com o respeito que mereço e espero igualmente que nem eu nem o meu filho fiquemos prejudicados por uma situação que nos é alheia.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2019
NOS
9 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Maria Filomena Trincheiras de Figueiredo
Maria Figueiredo avaliou a marca
27 de abril 2020

Muito morosos na resolução do problema.