NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - N. Conta: 1.61607403_1

Sérgio
Sérgio apresentou a reclamação
12 de março 2018

Venho por este meio contestar os valores da carta recebida dos advogados da NOS!

De facto, a NOS continua com um comportamento inadmissível, tendo em conta que a carta é enviada a dia 2 de Março de 2018 e tendo em conta que a morada esta errada ( do vosso conhecimento) no vosso processo por culpa do comercial( chegou às nossas mãos no dia 10 de Março por intermédio do vizinho)!

Queria a descriminação dos valores e saber se o nosso contrato é considerado legal ( não foi explicado na totalidade, dados incorretos e sem validade).

Segue em anexo todos os documentos necessários à analise!
Imagem 1 - primeira vez que demonstro insatisfação, contato sem os devidos efeitos ( contrato estipulado não acontece na prática). Pedi pra cancelar, não foi dado resposta! Segue em anexo também conversa com o comercial (contrato não foi explicado a luz da lei), no qual nem ele sabia que era cobrado ( diferença entre empresarial e particular) apesar de ter chegado ao plafond dos dados móveis.

Imagem 2 e 3 - Sem resposta, decidimos deslocar nos a loja e requerer a cessação dos serviços por incumprimento e por um débito que nos foi feito sobre um pagamento que deveríamos estar isentos ( 2 meses de oferta inicial do valor base)
Imagem 4 - a confirmação da cessação do contrato (30/09) apareceu 10 dias depois e só para o final do mês (um abuso no nosso entender).

Continuei a receber notificações para pagar e a dizer que o serviço continuava ligado ( Novembro e Dezembro)
Isto roça o ridículo da parte da NOS. (Imagem abaixo)

Estou disponível para vocês me esclarecerem exatamente qual é a vossa versão!

Aguardamos Feedback!

Sérgio Veiga

Data de ocorrência: 12 de março 2018
13 de março 2018
Olá Adriana Ferreira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
3 de abril 2018
Olá Adriana Ferreira, em sequência do contacto telefónico estabelecido/ comunicação escrita enviada no dia 20/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Sérgio
Sérgio avaliou a marca
17 de outubro 2018

A Nos (seus representantes distritais) foram no meu caso completamente irresponsáveis e de uma atitude baixa já que tentaram enviar para o banco o débito mesmo depois de o ter recusado! Fica ao critério de cada decidir ficar ou aderir a esta empresa. Com isto tudo, resta me agradecer ao portal da queixa pelo serviço prestado.