NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Na adesão a segundo cartão, eliminaram o primeiro e principal nº da conta

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de outubro 2016

Boa noite,

Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a NOS e pff preciso de resolução rápida!!

A cerca de duas semanas da presente data, fui contactado para aderir a um contacto telefónico ao meu pacote 3P no qual me ofereciam também 3 meses de canais premium.
Aceitei a proposta pois já tinha o mesmo serviço telefonico na MEO e já que estava com contrato com a NOS decidi mudar.
Até aí tudo bem (MENOS A OFERTA QUE NUNCA ME FOI DADA).

Quarta feira dia 19 de outubro, solicito que me adicionem um segundo numero ao meu contrato já que estava a gostar do serviço, foi-me oferecido por estar a colocar mais um numero a troca das duas box's que tenho em casa por umas mais recentes.
A mudança do numero seria de 3 dias no qual não se verificou (de salientar que este numero era o um Z-Livre de carregamentos e já numero da NOS não necessitando portabilidade mas sim migração).
No sabado dia 22 de outubro o mesmo ainda não estava inserido no meu contrato mais uma vez volto a ligar para a linha apoio ao cliente no qual me responderam ter sido um lapso do colega, e que iriam então proceder a migração e como "bonus" de toma lá por errarmos deram.me mais 1 GB de internet para usar ate final de outubro.

Hoje dia 25 de Outubro deparo-me que o tal numero em questão entrou no meu pacote mas retiraram o meu numero e passaram-no a carregamentos (Z-livre).
Após tal trapalhada de dois colaboradores sem saldo no telemovel e sem poder contactar com ninguem dirigi-me a casa para poder fazer uma chamada para a linha de apoio ao cliente no qual me foi dito que houve novamente um erro/lapso
resumindo nem codigos de oferta premium, nem mudança de box's (que voltaram a reagendar) e agora nem o meu telemovel principal do contrato (914794819) fico agora 3 dias a aguardar que me liguem não me carregam o telemovel como pelo menos um minimizar dos danos DOS VOSSOS COLABORADORES!

Venho por este meio pedir que este email chegue a provedoria da NOS, e que apurem responsabilidades pois preciso do telemovel para o dia a dia e profissionalmente. Quem se responsabiliza por esta trapalhada toda? que formação têm os vossos colaboradores ?!?! Vivi 6 anos com o serviço da MEO e nunca tal me aconteceu, ofertas que tardem em aparecer e serviços feitos aos boxexos!

PFF preciso desta situação resolvida e Rápido!!!

Sem mais,

Sérgio Cardoso
Nif 244576041
Contacto: 914794819

Data de ocorrência: 26 de outubro 2016
NOS
31 de outubro 2016
Olá Sérgio Cardoso, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
NOS
29 de novembro 2016
Olá Sérgio Cardoso, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.