NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Na adesão a segundo cartão, eliminaram o primeiro e principal nº da conta

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
26 de outubro 2016

Boa noite,

Venho por este meio comunicar o meu desagrado com a NOS e pff preciso de resolução rápida!!

A cerca de duas semanas da presente data, fui contactado para aderir a um contacto telefónico ao meu pacote 3P no qual me ofereciam também 3 meses de canais premium.
Aceitei a proposta pois já tinha o mesmo serviço telefonico na MEO e já que estava com contrato com a NOS decidi mudar.
Até aí tudo bem (MENOS A OFERTA QUE NUNCA ME FOI DADA).

Quarta feira dia 19 de outubro, solicito que me adicionem um segundo numero ao meu contrato já que estava a gostar do serviço, foi-me oferecido por estar a colocar mais um numero a troca das duas box's que tenho em casa por umas mais recentes.
A mudança do numero seria de 3 dias no qual não se verificou (de salientar que este numero era o um Z-Livre de carregamentos e já numero da NOS não necessitando portabilidade mas sim migração).
No sabado dia 22 de outubro o mesmo ainda não estava inserido no meu contrato mais uma vez volto a ligar para a linha apoio ao cliente no qual me responderam ter sido um lapso do colega, e que iriam então proceder a migração e como "bonus" de toma lá por errarmos deram.me mais 1 GB de internet para usar ate final de outubro.

Hoje dia 25 de Outubro deparo-me que o tal numero em questão entrou no meu pacote mas retiraram o meu numero e passaram-no a carregamentos (Z-livre).
Após tal trapalhada de dois colaboradores sem saldo no telemovel e sem poder contactar com ninguem dirigi-me a casa para poder fazer uma chamada para a linha de apoio ao cliente no qual me foi dito que houve novamente um erro/lapso
resumindo nem codigos de oferta premium, nem mudança de box's (que voltaram a reagendar) e agora nem o meu telemovel principal do contrato (914794819) fico agora 3 dias a aguardar que me liguem não me carregam o telemovel como pelo menos um minimizar dos danos DOS VOSSOS COLABORADORES!

Venho por este meio pedir que este email chegue a provedoria da NOS, e que apurem responsabilidades pois preciso do telemovel para o dia a dia e profissionalmente. Quem se responsabiliza por esta trapalhada toda? que formação têm os vossos colaboradores ?!?! Vivi 6 anos com o serviço da MEO e nunca tal me aconteceu, ofertas que tardem em aparecer e serviços feitos aos boxexos!

PFF preciso desta situação resolvida e Rápido!!!

Sem mais,

Sérgio Cardoso
Nif 244576041
Contacto: 914794819

Data de ocorrência: 26 de outubro 2016
31 de outubro 2016
Olá Sérgio Cardoso, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
29 de novembro 2016
Olá Sérgio Cardoso, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 29/11/2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha