NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Nao cumplimento das condicões

Diogo Barbosa
Diogo Barbosa apresentou a reclamação
8 de junho 2023
No final do mês de julho aceitei uma proposta da NOS. O serviço inclui uma box de tv.
No dia 6 tive um técnico a fazer a instalação em minha casa. Testou várias boxes e em todas aconteceu o mesmo:
- a televisão dá imagem mas não som.

Informacão:
1. até ao momento da vinda do técnico, a tv estava a funcionar perfeitamente com a box do operador que tinha anteriormente.
2. Com o técnico da Nos , experimentamos ligar o meu PC pelo cabo HDMI e a TV dava imagem e som, ok.

No día 6 ainda de noite liguei para a Nos e não me conseguiram resolver o problema.

No día 7 voltei a ligar. Estive 2 horas al telefone (DUAS) e passaram a chamada 5 vezes (CINCO) falando com estas pessoas:
1. Não fixei o nome
2. Diane Sharine
3. Jonatas Silva
4 Jorge Silva
5. Pedro Ferreira
6 Leonardo Silva

- perdi a conta al número de vezes que tive que repetir a mesma coisa.
- colocaram a chamada em espera a dizer que iam consultar alguma informação e transferiam a chamada para otra pessoa (não aconteceu sempre).
- propostas apresentadas : posso resolver o problema comprando outra TV ( a minha é uma Samsung que terá no máximo 4anos) ou podem dar-em uma nova box, mas para isso tenho que pagar no mínimo mais 6€ de mensalidade….
- quando não aceitei nenhuma das duas, agendaram nova visita a minha casa.

E se sábado o técnico continua sem conseguir instalar o que vai acontecer?
Data de ocorrência: 8 de junho 2023
8 de junho 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 94032023.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
20 de junho 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 94032023, apresentada no dia 2023-06-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Diogo Barbosa
Diogo Barbosa avaliou a marca
28 de julho 2023

Apoio ao cliente não resolveu problema. Atendimento pela provedoria da Nos foi crucial para resolver.