NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Não devo nada a estes serviços.

António Paulino apresentou a reclamação
22 de novembro 2017

Exmos. Senhores,
No dia 16 ou 17 de outubro contactei a Nós serviço de telecomunicações, ao que me foi dito que a conversa estava a ser gravada. Perguntei ao funcionário se a minha fidelização já tinha acabado ao que responde que sim. Perguntei que desejava a Internet mais rápida e qual eram os valores, ofereceram mais canais que não preciso e os 200MG ficava em 40 e pouco euros, disse não estar mais interessado que não desejava mais o serviço da Nós, visto ter acabado a minha fidelização, e tinha melhoras ofertas.
A 17 de Novembro recebo uma fatura para pagar de 44,43€, de um serviço que não uso desde outubro e que já tinha pago esse mês, e de novo ligo para os serviços da Nós,
E volto a perguntar em que dia terminou a minha federação, este funcionar me responde que terminou a 31 de out. vai-se lá entender este serviço, e vou pagar um serviço sem usar?
Diz-me que deveria ter mando um fax ou um e-mail para anular o contrato 10 dia antes. Eu fiz o contrato por telefone é gravado e aceite, mas da parte do cliente já não tem valor. Se comuniquei ao serviço dia 16 ou 17 acho que são mais de 10 dias antes, não devo nada a estes senhores. Fiz o contrato verbalmente por um ano nunca assinei o contrato, o funcionário diz-me que o fiz em 2015.

Devo ou não pagar.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2017
14 de dezembro 2017
Olá António Paulino, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
13 de janeiro 2018
Olá António Paulino, em sequência da ultima comunicaçao enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
António Paulino avaliou a marca
21 de julho 2018

Cheguei a conclusão que é muito melhor para a qual mudei. Vodafone 80% pior. Culpa da nós que não me deu condições só quis dar depois de ter feito contrato com outra operadora.