NOS

NOS - Não envia fatura em papel

Jose Barreiros
Jose Barreiros apresentou a reclamação
30 de maio 2014

Desde que tive a infeliz ideia de passara da MEO para a ZON:
1. Problemas técnicos não páram....já perdi a conta a quantas vezes tive que reiniciar a TVBOX e o ROUTER...(e já passei á fase de "fotografar" o é cran da TV com os códigos de erro, e enviá-los para cliente@zon.pt, c.c. da entidades mencionadas abaixo)
2. Aumentaram - unilateralmente - o contrato +1€ / mês do que publicitavam e contratualizei
Face ao acima exposto, abri processos na DECO / DG CONSUMIDOR / ANACOM (que estão em curso, e, espero que sirva de algo...)
Dado que não autorizei débito direto em conta (face a problemas com outro operador, decidi não o fazer enquanto os operadores de tv+net atuarem com a impunidade que os carateriza..), nem fatura digital, estranhei, nesta data, que não me tivessem enviado a fatura da ZON via CTT (agora NOS).
Acedi ao site MYZON, e qual é o meu espanto, quando constato que está uma fatura POR REGULARIZAR, e 2ª VIA (????), com prazo de pagamento até AMANHÃ.
De novo, enviei um email á NOS, c.c. de todas as Entidades referidas, denunciando a situação. Estou tão farto de aturar esta empresa que SÓ QUERO QUE ACEITEM A RESCISÃO IMEDIATA DO CONTRATO, SEM QUAISQUER ENCARGOS, o que não aceitam. NO MÍNIMO DOS MÍNIMOS, SÃO OBRIGADOS A ENVIAR A FATURA EM PAPEL - CONFORME CONTRATUALIZADO - ATEMPADAMENTE, EM VEZ DE PROVOCAREM SITUAÇÕES DE POTENCIAL INCUMPRIMENTO DA MINHA PARTE.

Data de ocorrência: 30 de maio 2014
Jose Barreiros
Jose Barreiros avaliou a marca
9 de janeiro 2021

A IMPUNIDADE COMO OS OPERADORES DE TELECOMUNICAÇÕES OPERAM EM PORTUGAL...É ILUSTRATIVO DO PÁIS EM QUE VIVEMOS. NUM PAÍS VERDADEIRAMENTE DESENVOLVIDO, COM UMA JUSTIÇA QUE FUNCIONASSE...ISTO NUNCA ACONTECERIA...PORUE SABERIAM QUE SERIAM RÁPIDA E EFICAZMENTE, PROCESSADOS....