NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Não Renovação do Contrato Mensal

Ana Filipa Sá
Ana Sá apresentou a reclamação
7 de agosto 2016

O meu Contrato mensal com a NOS contempla TV (2 boxes), Telefone Fixo, Internet Wi-Fi em casa e ainda 3GB de internet móvel.
Por este pacote pago 74.90€ todos os meses. Após o pagamento no final do mês, o pacote deveria ser automaticamente renovado.
Pois bem, só este mês já pedi 2 carregamentos extra de 1GB de internet móvel, pois por "anomalia técnica" o pacote não foi renovado.
Não vejo isto como um bom serviço prestado ao cliente, pois os GB creditados irão ser debitados na minha próxima factura quando eu deveria ter 3GB para ususfruir os quais tenho de pagar.
E mesmo que eu reclame da factura antes de a pagar, os serviços irão ser suspensos por falta de pagamento até que a reclamação seja apenas vista por alguém!
Já fiz a primeira reclamação dia 2 de Agosto. Iriam encaminhar para tratamento. Hoje, dia 7 fizeram o mesmo... encaminharam para tratamento e apenas me disseram que "durante a próxima semana o problema iria ser resolvido".
Posto isto, relembro a clausula do contrato que ambos assinamos (eu, cliente e NOS, fornecedor):

"Garantia de Serviço: a NOS prestará os serviços de forma
regular e contínua, obrigando-se a reparar eventuais avarias
da sua responsabilidade no prazo de 48 horas úteis"

A renovação do pacote NÃO É DA MINHA RESPONSABILIDADE, logo está aqui em causa um incumprimento contratual da vossa parte.

Data de ocorrência: 7 de agosto 2016
9 de agosto 2016
Olá Ana Sá, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Cátia Silva
10 de agosto 2016
Olá Ana Sá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia de hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Cátia Silva