Em 01-10-2014 efetuei um contrato de fidelização com a operadora NOS por um período de 24 meses, para o efeito adquiri um telemóvel na loja NOS sendo o aparelho da Marca ALCATEL SAN REMO MINI, este aparelho que tem o valor de marcado de 100 euros, custou-me 40 euros, (motivo contrato Bosch). Em fevereiro de 2015 o aparelho avariou, não conseguia receber as chamadas sem a colocação dos auriculares, apresentei-o para reparação na loja NOS o relatório de intervenção refere, “que a avaria não esta relacionada com defeito de material ou conceção do equipamento. O equipamento perdeu a garantia devido à placa principal (PBAMain) conter Pistas do jack arrancadas”.
Não concordando com a informação sobre a avaria, reclamei, ficando o aparelho para reparação, por três vezes, mas sempre com o mesmo desfecho, foi obrigado a levantar o aparelho sobre pena de ser considerado abandonado. Passado uns dias recebi um telefonema por parte da NOS, onde a colaboradora começou por me perguntar se poderia deslocar-me á loja; para deixar o parelho para reparar, mas logo informando que a reparação teria um custo associado e que este seria maior que o valor do próprio aparelho, ou então poderia resolver de outra forma, adquirindo um aparelho novo.
Informo que os auriculares das poucas vezes que foram utilizados, foram de forma correta, sem brusquidão, atribuo esta avaria a uma deficiência do próprio aparelho e como julgo que aquilo será soldado robóticamente, aconselho a pensar bem antes de adquirir um aparelho da marca ALCATEL e em especial o modelo SAM REMO MINI.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.