NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Não se responsabiliza por informação incorrecta fornecida

Paula Cristina Moreira de Campos
Paula Campos apresentou a reclamação
1 de setembro 2016

Após quase dois anos de contracto com a NOS, decidi introduzir mais um número de telemóvel no meu pacote. Ao telefone com o assistente, quis assegurar-me de que essa introdução não alteraria o tempo de fidelização, sendo que fui informada de que não existiria nenhuma alteração ao período de fidelização. Após 9 meses desta alteração, liguei para a nos no sentido de terminar o contrato e fui informada de que ainda teria 15 meses de fidelização e perante a minha explicação do sucedido, recebi um pedido de desculpas e a informação de que nada havia a fazer, pois teria recebido um email onde constaria informação acerca do período de fidelização. Assim se enganam as pessoas.
1. a informação incorrecta prestada pela empresa não tem valor
2. as chamadas gravadas não servem para esclarecer estas situações
3. a empresa cometeu um erro e quem paga é o cliente
4.esta empresa prefere ter clientes fidelizados e totalmente insatisfeitos, como é o meu caso, do que prestar um serviço honesto

Data de ocorrência: 1 de setembro 2016
2 de setembro 2016
Olá Paula Campos, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigada,
Dina Leitão
8 de setembro 2016
Olá Paula Campos, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 08-09-2016, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Dina Leitão