NOS

NOS - Não substituição de Cabo de rede

Orquidea
Orquidea apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Depois de solicitar várias vezes a substituição do cabo que o funcionário da NOS cortou quando solicitei a passagem do Wirless do meu quarto para o Hall, pois iria casar e sair de casa e o telefone teria de passar para o corredor pois os meus pais teem 70 anos e tinham dificuldade em ouvir o telefone. Acontece que deslocaram-se a casa e fizeram a deslocação do mesmo, mas cortaram o cabo de rede que ligava o wirless ao PC, e após a minha primeira queixa, fui contatada por uma funcionária descartando-se da situação e denegrindo a imagem do cliente dizendo que não foi o técnico que o fez e que tal aconteceu em Janeiro, em que tinha tempo para reclamar. Ora tendo os meus pais 70 anos, e eu regressado a casa meses depois e deparando me com esta situação. Necessitando da internet solicitei pela reclamação anterior no site da DECO, que me fosse colocado um cabo pois a entidade fraudulenta, acusa o cliente de ele mesmo ter cortado o cabo tal como foi dito na conversa dita pela Sra, gravada ontem dia 09/11/2017, pelas 17:22H, em que diz tudo estar conforme. Ora se os meus pais com 70 anos estão a pagar 70€/mês e são dadas todas as facilidades no ato de fazer os clientes, venho por este meio solicitar que me seja colocado um cabo de rede o mais breve possível, pois ninguém em casa será anormal de ir corta o cabo que está no meu quarto quando ninguém lá ia e sem fazer qualquer sentido. Na minha primeira tentativa de contato telefónico em Julho, disseram-me que teria de pagar um electricista para irem colocar-me um cabo que nada tinham a ver com o assunto. Voltei a insistir porque achei a resposta ridícula. Ontem e depois de várias reclamações que fiz, visto não me colocarem o cabo de rede, quero que me restituam o valor desde Janeiro que o meu pai está a pagar por rede de Internet no PC, de 100MG de tráfego, que não usufruo e que é pago na fatura. Exijo assim a devolução do valor desde Janeiro, já que o serviço é pago e não utilizado. Agradeço que esta situação seja resolvida e verificando que as ilegalidades cometidas por estas empresa que exploram os cliente e não prestam os serviços que deveriam, a colocação do cabo porque estou a pagar um pacote e não usufruo do mesmo. Independentemente de ser de Janeiro o cliente tem direito a reclamar pelos maus serviços técnicos e reclamei algo de que me apercebi quando regressei casa, algo justo para quem está a pagar um serviço que é cobrado e não usufruído.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017
NOS
14 de dezembro 2017
Olá Orquídea Martins, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 12/12/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente