A 24/11/2024 recebi um telefonema da NOS, falei com um funcionário (se for necessário tenho o seu nome) que me perguntou, qual a razão porque é que eu não tinha o telemóvel na NOS. ao que eu respondi que estava fidelizada a outra Operadora e não podia faze-lo.
Este Sr. respondeu que não havia problema porque a NOS tratava de tudo, inclusive da portabilidade e eu não tinha que me preocupar com nada(a conversa foi gravada).
Recebi as facturas da MEO, de 4/12/2024 e 4/01/2025, mas pensei que seria pagamentos pendentes.
Agora, recebi a factura de 4/2/2025 e já achei que algo estava mal e liguei para a NOS para esclarecer, dado que estou a pagar às duas operadoras.
A colaboradora esteve a verificar e respondeu-me que efectivamente tinha o telemóvel já associado; e que agora não podia fazer nada, porque já passou do prazo e eu tenho uma fidelização até 2026.
De seguida liguei para a MEO, para confirmar se o processo de mudança de portabilidade, tinha sido solicitado, e confirmaram-me que não.
Agradeço que esta situação seja resolvida, o mais rapidamente possível, por modo a não estar a pagar a duas operadoras., (reforço que há uma conversa gravada, em que eu mencionei de que estava fidelizada na MEO).
Dada esta situação, informo que quero permanecer com a MEO, como Operadora de telemóvel e não com a NOS.
Apenas o serviço de casa TV e internet, ficará na NOS.
Face ao exposto, gostaria que a NOS resolvesse este assunto e que me seja devolvido o valor que paguei, das mensalidades de telemóvel.
Fico à vossa inteira disposição, para o que for necessário e agradeço a vossa melhor atenção para resolução da situação.
Melhores cumprimentos,
Maria Emília Guerra
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2025
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.