NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Nos alive

Hugo Silva
Hugo Silva apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Confesso que a zona em que moro não é das piores para o NOS Alive. Apesar de ainda ouvir o barulho dos concertos este é relativamente reduzido, com tudo devidamente fechado em casa acabo por conseguir algum sossego.

Contudo, nesta zona, há imensas pessoas a estacionar os carros e quando os concertos acabam por se dirigir lá. Por vezes por estarem em grupos grandes outras vezes por estarem embriagadas (ou sobre outra influência) acabam por fazer bastante barulho e, como moro num R/C, o barulho acaba por me acordar algumas vezes durante a noite.

Sei que é difícil garantir uma logística para uma evento desta dimensão contudo tentar oferecer mais estacionamento / incentivar outros tipos de transporte seria ideal para reduzir a distância que o evento vai influenciar na zona.

Obrigado,
Hugo Silva

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
22 de julho 2019
Caro cliente , asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente