NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Nos contrato cabo em vez de fibra

sandro ferreira
sandro ferreira apresentou a reclamação
17 de maio 2021
Venho por este meio e em nome de marisa dias que é a minha esposa reclamar do novo contrato celebrado pela Nos-madeira.
No passado dia 12 de Abril de 2021 fora me apresentado uma renegociação de contrato com a Nos, visto que o meu contrato já se encontrava finalizado. Foi me apresentado pelo departamento de marketing várias opções desde o aumento da velocidade de Internet até à substituição de um modem por outro mais recente e a migraçao de serviço de cabo para fibra. Quando entrei em Contacto com a linha de apoio ao cliente no dia 22 de Abril após uns dias de alteração do modem e da velocidade da Internet a me queixar de quebras de velocidade. Fora me dito que iam resolver a situação. Aguardei mais uns dias e até perguntei como cancelar o contrato que ainda estava no período experimental, disseram me para aguardar mais uns dias que ia falar com os superiores e com a equipa técnica. Liguei passado mais uns dias e fui informado que a minha instalação havia se mantido em cabo e não fibra. Pedi imediatamente o cancelamento do contrato e o que fizeram fora me desligar a chamada. Liguei novamente e disseram que eu afinal tinha fibra mas só até caixa que se encontra a 500 metros da minha casa e que o resto é cabo ou seja que eu tinha fibra mas não tinha até casa. Pedi que me fora instalado um novo equipamento que é o Wi-Fi 6 da Nos e foi me recusado porque afinal não tinha fibra. Liguei para outra linha de apoio e disseram me que eu tinha fibra mas que esse novo equipamento só está disponível para novos clientes fibra. Ou seja já não reunia novamente os requesitos e após mais umas chamadas fui informado que esses equipamentos ainda não se encontravam em stoque na ilha da Madeira. Após tantas mentiras e podem ir às chamadas que são gravadas por alguma razão cancelar o contrato mas impõem me o pagamento do restante contrato para poder cancelar
Data de ocorrência: 17 de maio 2021
NOS
14 de junho 2021
De acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
sandro ferreira
sandro ferreira avaliou a marca
28 de julho 2021

Contrato mal explicado