NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Nos não resolve meu problema

Ingrid apresentou a reclamação
6 de setembro 2019

Estou com um problema, já entrei em contato algumas vezes, inclusive com o senhor que fez meu plano na loja. Quando fiz o pacote da nos foi me dito que eu teria até 15 dias para receber um voucher para uma televisão. Então aguardei, e quando fui a loja me disseram que seriam 21 dias, então esperei mais uma vez. No dia 29/08 liguei para nos, e me disseram que seriam 22 dias. Esperei de novo, e disseram que iriam fazer uma solicitação para adiantar o processo porque até o momento nada de voucher. Liguei novamente no dia 01/09 pois tinham pedido para eu esperar até esta data. E mais uma vez, nada de voucher, pediram para eu esperar mais um pouco pois estava aberto a solicitação para verificarem o meu problema. Voltei a ligar dia 05/09 e me disseram que tiveram um problema no sistema e que estavam realmente em atraso todos os vouchers, e me pediram para esperar novamente até que eles resolvam. E até o momento estou esperando, até quando?? Estou sem tv até o momento pq confiei na nos, no vendedor, em todos. E deixei de comprar no dia uma tv para minha casa pq iria receber esse voucher. Já vai fazer um mês e até agora nada. Já paguei a primeira fatura e nada.

Data de ocorrência: 6 de setembro 2019
8 de setembro 2019
E finalmente Recebi o voucher dia 6/09 a noite por SMS, e lá diz que eu poderia usar tanto na loja quanto no site. Então fui tentar usar pelo site. E não consegui. Pois o valor do desconto que estavam dando no site era a baixo do que eu deveria receber. Então entrei em contato com a Nos dia 07/09 pela manhã, e a senhora viu que realmente estava com algum erro. Então disse que abriu uma solicitação e pediu para que eu esperasse mais uma vez, até o dia 10/09. Vou esperar até quando?? E Quando contratei o pacote com a Nos a Tv estava mais barata, eu só iria internar 40€, foi até isso que o vendedor usou para me fazer a venda. "Você só vai ter que integrar 39,99€ para pegar a tv com o voucher. E adivinha? Depois de tanto esperar, a Tv ainda aumentou o valor, e agora terei que inteirar 59,99€ um absurdo!! A gente espera, espera, espera, e por mim ainda sai prejudicado. Tendo que gastar ainda mais. E nada de resolverem meu problema do voucher. Um descaso com o cliente
10 de setembro 2019
No dia 09/09 recebi uma ligação da Nos por volta de 9hs e pouca. Como não vi a ligação, retornei logo depois para saber o motivo. O atendente disse que tentaram entrará em contato comigo a respeito do voucher. (que inclusive ainda não resolveram), e disse que iria deixar uma solicitação lá para eles, para entrarem em contato novamente, e me deu até o dia de hoje 10/09 pela manhã para me ligarem. E não me ligaram, então voltei a ligar por volta das 18hs. E o que me dizem? Sempre a mesma coisa, que está em aberto uma solicitação, que eram pra ter me ligado e não ligaram, e que eu teria que esperar. Acho que o melhor jeito a resolver é acionando meus advogados, já que ninguém resolve nada.
12 de setembro 2019
Hoje já são dia 12/09 e até o momento meu problema não foi resolvido!! E para completar agora no site da Nos, está dando ESGOTADO a Tv!! Descanso total com o cliente!! Não recomendo a Nos para ninguém!!
Esta resposta tem um anexo privado
16 de setembro 2019
Estive em uma loja Nos, no dia 12/09 no shopping Colombo, e o vendedor me disse que não poderia fazer solicitação da tv para mim em loja, que isso só é feito pelo site ou por telefone. Que o mesmo não teria sistema para isso. E não foi essa a informação que eu tive quando contratei o plano Nos também!! Cadê vez mais perdida eu fico, pois as informações não batem. Até mesmo uma assistente por telefone já tinha me dito que na loja eu também poderia fazer a solicitação de tv. E enfim, sai da loja sem resolver NADA também. E continuei esperando alguma ligação, alguma satisfação. E hoje dia 16/09 resolvi entrar em contato novamente com a Nos para ter uma posição sobre meu voucher. A atendente disse que tem uma solicitação aberta da ouvidoria e que eu teria que aguardar o contato deles, que ela não poderia fazer nada. E eu continuo esperando, já vai fazer um mês que recebi o primeiro voucher, tenho dois vouchers, mas que não podem me ajudar, só queria o voucher certo! Um mês que contratei o plano, paguei a primeira fatura,um mês que estou sem tv. E meu problema ninguém resolve!
NOS
6 de abril 2020
Cara cliente, em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente