NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémios e distinções
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Nos trata mal os seus clientes -quase uma hora ao telefone para exercer direito livre resolução de aquisição via telefone

Vitor Manuel Santos Costa Cardoso
Vitor Cardoso apresentou a reclamação
28 de junho 2023
Após contacto vossa linha 16990 demorei cerca de 1 hora para chegar ao respetivo departamento de resolução de (14 dias na lei para exercício do direito) Direito legal reconhecido aos consumidores (pessoas singulares que utilizam os serviços para fins não profissionais), que lhes permite, em determinadas condições, cancelar livremente um contrato celebrado à distância, por exemplo, por telefone ou Internet, ou no domicílio do consumidor através de agentes porta-a-porta DL n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro (Jeanine Moreira deixou-me em linha) Vitor Martins igualmente e disse até que estava à vontade se eu reclamasse, e por fim João Meireles, que disse que estava a tratar e a muito custo informou nº registo INC000135701205, pois afirmou que ao contrário da adesão, não receberia notificação por email do cancelamento, e que era assim o procedimento; Concerteza não conhece as condições gerais de utilização.
Data de ocorrência: 28 de junho 2023
28 de junho 2023
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 94987823.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
29 de junho 2023
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 94987823, apresentada no dia 2023-06-28, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS
Vitor Manuel Santos Costa Cardoso
Vitor Cardoso avaliou a marca
25 de setembro 2023

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.