• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Nos_wi-fi_hotspots

Joana apresentou a reclamação

Exmos. Srs. da NOS,

venho por este meio reclamar acerca da desactivação dos NOS_Wi-Fi_Hotspots. Dado que quando a minha mãe contratou o serviço da NOS foi exactamente porque os NOS_Wi-Fi_Hotspots tinham uma boa cobertura e agora do nada têm no vosso site a informação de que os desactivarão todos a nível nacional até 31 de agosto de 2021. A minha questão é: se prestavam um serviço que incluia os NOS_Wi-Fi_Hotspots, agora não prestando esse serviço, posso desactivar o serviço de casa da minha mãe sem penalizações derivado do facto de não estarem a prestar um serviço completo? E mais, de terem desactivado um serviço sem terem pré-avisado os clientes?
Desde já muito obrigada.Cptos.
03 ago 2021
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Exmos. Srs. da NOS,

a minha questão não tem que ter identificação de uma conta, muito pelo contrário e reservo-me o direito de permanecer no anonimato, dado que a "mania" de identificar as pessoas que reclamam de serviços é seriamente gravosa, dado que (apesar da resposta cega e sem vontade de responder da vossa parte) não invalida que a reclamação seja válida! Portanto, respondam à reclamção ela mesma e não porque há ou não uma conta indicada!!!!

31 ago 2021

Não está resolvido

08 set 2021

Não está resolvido

Joana está a aguardar resolução da marca