NOS Marca Recomendada Marca do Mês
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Nos_wi-fi_hotspots

Joana apresentou a reclamação
31 de julho 2021 (editada a 26 de agosto 2022)
Exmos. Srs. da NOS,

venho por este meio reclamar acerca da desactivação dos NOS_Wi-Fi_Hotspots. Dado que quando a minha mãe contratou o serviço da NOS foi exactamente porque os NOS_Wi-Fi_Hotspots tinham uma boa cobertura e agora do nada têm no vosso site a informação de que os desactivarão todos a nível nacional até 31 de agosto de 2021. A minha questão é: se prestavam um serviço que incluia os NOS_Wi-Fi_Hotspots, agora não prestando esse serviço, posso desactivar o serviço de casa da minha mãe sem penalizações derivado do facto de não estarem a prestar um serviço completo? E mais, de terem desactivado um serviço sem terem pré-avisado os clientes?
Desde já muito obrigada.Cptos.
Data de ocorrência: 20 de julho 2021
3 de agosto 2021
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de agosto 2021
Cara cliente, de acordo com os dados que nos facultou tentámos, sem sucesso, identificar a conta de cliente em questão, com o intuito de esclarecer a situação exposta. Recomendamos que nos contacte através dos seguintes canais: * PROIBIDO *://bit.ly/2anzfBI
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Exmos. Srs. da NOS,

a minha questão não tem que ter identificação de uma conta, muito pelo contrário e reservo-me o direito de permanecer no anonimato, dado que a "mania" de identificar as pessoas que reclamam de serviços é seriamente gravosa, dado que (apesar da resposta cega e sem vontade de responder da vossa parte) não invalida que a reclamação seja válida! Portanto, respondam à reclamção ela mesma e não porque há ou não uma conta indicada!!!!

31 de agosto 2021
Não está resolvido
8 de setembro 2021
Não está resolvido
20 de junho 2022
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação apresentada, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Joana avaliou a marca
21 de novembro 2021

Acabaram com os hotspots!!! E a entidade reguladora fechou os olhos, como convém!