NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,1%
Média das Avaliações
54,1%
Taxa de Retenção de Clientes
54,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Nota de crédito por pagar

Sem resolução
Victor Azevedo
Victor Azevedo apresentou a reclamação
18 de junho 2019

Fiz uma pré compra em abril de 2019 de um novo equipamento que a NOS lançava no mercado no qual publicitava a oferta de um smart-watch. Fiz a pré compra que queria que me fosse debitada mensalmente na minha conta corrente de cliente, assinando o respetivo contrato, tendo pago uma entrada na data de 3/04/2019 de 220.98 euros por multibanco.Quando a encomenda (que me foi dito estar disponível 4 dias depois no meu domicílio) nunca chegou reclamei. Foram me ditas uma série de mentiras, desde que não tinham a minha morada completa, que era uma promoção apenas para novos cliente (quando eu fiz um plano prestacional aprovado pela NOS e que só é possível para clientes com mais de seis meses!!!) que afinal a NOS não incluía o relógio que tinha de contactar a marca que vendia os telefones (publicidade enganosa)...conclusão anulei a encomenda e reclamei e tenho reclamado até hoje recorrendo ao P.Q (Portal da Queixa) em desespero. Depois de ter reclamado há dois meses ao Provedor da NOS, foi emitida uma nota de Crédito de 189.00 Euros e apesar de não cobrir o valor que paguei ao qual deduzo o valor de abertura de contrato de 15.00 euros, decidi aceitar a dita nota tendo-a devolvido há muito mais de um mês....ligo todas as semanas para a linha de atendimento e todos os operacionais me respondem que a questão se encontra em análise no Provedor e que me contactarão no prazo máximo de 24 horas(!!!!)....Nem dinheiro, nem telemóvel...... E pelo meio, tentaram renegociar a minha fidelização que acaba em 30/08/2019! KKKKKKKKKKK
Hilariante no mínimo....Uma prenda de anos, que me saiu bastante cara...

Data de ocorrência: 18 de junho 2019
NOS
28 de junho 2019
Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
Victor Azevedo
21 de julho 2019
Cara NOS ou melhor, caro Sr Provedor da NOS:
Conseguiram colocar em analise uma nota de credito que foi redigida por voces, assinada por mim e devolvida para ser acertado o montante concluindo a questao - fizeram disto uma coisa extremamente complexa, direi mesmo uma ciencia oculta.
So tenho uma resposta clara: final da relacao comercial ( algo que penso ser nada importante para os senhores) e uma queixa a ANACOM, infelizmente a Lei para as grandes comporacoes serve apenas para controlar e obrigar a pagar os que devem....quando o papel se inverte....isto acontece.
Espere que um dia destes isto ha de ficar resolvido com a graca de Deus, mas nao a graca da NOS.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.