NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Novo router NOS foi negado

19337018
Vitor Fernandes apresentou a reclamação

Boa tarde , referente a outras relamaçoes ja feitas sobre velocidades e lag nos jogos em principio garantiram me que estao a tratar do assunto e confirmaram que tinha um problema na minha zona e a soluçao para compensar, esta situaçao foi pagar metade da factura , no qual concordei e achei a atitude correcta perante a operadora uma vez que o serviço nao esta a ser prestado a 100%. Satisfeito com a decisao da operadora , recentemente verifiquei que a mesma dispõe de um novo router no qual garante mais velocidade e melhor estabilidade de serviço ao utilizador.Serviço este no qual ja reclamo desde o inicio , achei por bem ir a uma loja nomeadamente a do Forum Sintra conversei com o funcionario no qual ele me disse para meu espanto. " Este router é apenas para novos clientes , havendo algumas excessoes para cliente antigos mas altera a fidelizaçao ". Mais uma vez fico espantado como é que a NOS permite que tal situaçao aconteça. Ou seja existem centenas de clientes na mesma situaçao que eu , problemas de wifi , velocidades baixas , impossivel de se utilizar numa forma regular. Penso eu se existir vontade da operadora e de alguma entidade que se responsabilize pelos direitos e serviços de um cliente acho esta decisão meio " malucada" , A primeira coisa a ser feita pela operadora era distribuir esses mesmos routers para clientes que outrora mencionaram e mencionam problemas de wifi para na tentativa de satisfazer os mesmos. Uma vez que pago o serviço e serviço esse que nunca foi prestado pela operadora a 100% , acho que no minimo a operadora deve susbtituir o novo router pelo velho, sem qualquer tipo de alteraçao contratual uma vez que trata se de uma situaçao de melhorar um serviço que sempre teve problemas nao se trata de algo estetico ou pessoal. Apenas exijo como ja disse um serviço de qualidade e açoes positivas e responsaveis por parte da Operadora.

06 Jun2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Vitor Manuel Lopes Fernandes asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

11 Jun2018
NOS adicionou uma resposta

Olá Vitor Manuel Lopes Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente

12 Jun2018
NOS alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de José Luís Ourique Vieira

José Luís Ourique Vieira

Boa tarde (no meu caso), meu caro amigo posso dar-lhe uma sugestâo/conselho... vá a uma loja desse operador leve o router antigo e exija a troca na hora se se recusarem, deixe o router no balcão tire foto do mesmo em cima dele e vá para casa diga também que ao não ter o serviço que paga a 100% irá pedir suspensão dele por justa causa. Aproveite a oportunidade e faça reclamação no "livro vermelho" a comunicar o sucedido descreva lá que deixou o router (não esquecer, muito importante)... poderá ficar privado de "net" durante uns dias mas ou lhe enviam um router novo ou adquira um exija redução na assinatura por isso ou pode mesmo mandar a nos dar uma volta ao bilhar grande pois se não existir boa vontade deles pode rescindir o contracto por justa causa. Fique bem.