NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
54%
Taxa de Retenção de Clientes
54%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Novo router NOS foi negado

Resolvida
Vitor Fernandes
Vitor Fernandes apresentou a reclamação
4 de junho 2018

Boa tarde , referente a outras relamaçoes ja feitas sobre velocidades e lag nos jogos em principio garantiram me que estao a tratar do assunto e confirmaram que tinha um problema na minha zona e a soluçao para compensar, esta situaçao foi pagar metade da factura , no qual concordei e achei a atitude correcta perante a operadora uma vez que o serviço nao esta a ser prestado a 100%. Satisfeito com a decisao da operadora , recentemente verifiquei que a mesma dispõe de um novo router no qual garante mais velocidade e melhor estabilidade de serviço ao utilizador.Serviço este no qual ja reclamo desde o inicio , achei por bem ir a uma loja nomeadamente a do Forum Sintra conversei com o funcionario no qual ele me disse para meu espanto. " Este router é apenas para novos clientes , havendo algumas excessoes para cliente antigos mas altera a fidelizaçao ". Mais uma vez fico espantado como é que a NOS permite que tal situaçao aconteça. Ou seja existem centenas de clientes na mesma situaçao que eu , problemas de wifi , velocidades baixas , impossivel de se utilizar numa forma regular. Penso eu se existir vontade da operadora e de alguma entidade que se responsabilize pelos direitos e serviços de um cliente acho esta decisão meio " malucada" , A primeira coisa a ser feita pela operadora era distribuir esses mesmos routers para clientes que outrora mencionaram e mencionam problemas de wifi para na tentativa de satisfazer os mesmos. Uma vez que pago o serviço e serviço esse que nunca foi prestado pela operadora a 100% , acho que no minimo a operadora deve susbtituir o novo router pelo velho, sem qualquer tipo de alteraçao contratual uma vez que trata se de uma situaçao de melhorar um serviço que sempre teve problemas nao se trata de algo estetico ou pessoal. Apenas exijo como ja disse um serviço de qualidade e açoes positivas e responsaveis por parte da Operadora.

Data de ocorrência: 4 de junho 2018
NOS
6 de junho 2018
Olá Vitor Manuel Lopes Fernandes asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
11 de junho 2018
Olá Vitor Manuel Lopes Fernandes, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 06/06/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Serviço ao Cliente
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.