NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Novo tarifário sem aviso prévio

Luís Calducho apresentou a reclamação
8 de janeiro 2017

Renovei o contrato com a NOS-Comunicações em 4 de Janeiro de 2016. Mediante o mesmo a operadora comprometia-se a prestar-me os serviços de televisão, internet, telefone e telemóveis pelo valor de 69,99 euros, durante 24 meses. Na data da adesão foi-me informado, via telefone por um colaborador da empresa, que durante a vigência do período de fidelização o plano tarifário, que consta do formulário, não poderia ser posto em causa pelo operador o que não se veio a verificar na fatura de Dezembro, a qual regista um montante de 74,29 euros (mais de 6% de aumento). Saliento ainda o facto de a NOS ter “avisado” na fatura de Outubro, com letra tamanho 5 ou 6, que iria proceder a uma atualização de preços a partir de 1 de Dezembro remetendo os detalhes para um site que inicialmente esteve inoperacional e agora contém informação inútil.
É esta a forma correta de notificar o cliente? Está a NOS a agir de boa-fé? Esta é a forma como esta empresa, de larga implantação no mercado, confia no cliente. E o cliente continuará a confiar na NOS?
E a ANACOM, como autoridade reguladora, o que vai/deve fazer?

Hoje cliente amanhã ex-cliente

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2017
8 de janeiro 2017
Anexo documento de confirmação de compra pelo valor acordado entre o cliente e o prestador do serviço.
Esta resposta tem um anexo privado
13 de janeiro 2017
Olá Luís Calducho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
26 de janeiro 2017
Olá Luís Calducho, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 26/01/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Cristiana Rocha
Luís Calducho avaliou a marca
11 de outubro 2021

Para esta empresa é mais importante o aumento dos lucros a todo o custo que servir bem os clientes