NOS

NOS Comunicações, S.A.

Seguir marca
Maio de 2019
Melhor Índice de
Satisfação
Atribuído pelos
consumidores

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16990

Morada
Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Website
http://www.nos.pt

Recomenda esta marca?

1087
1359

Partilhar esta página

NOS - O que se vende ao telefone não é bem o que se assina

Aguarda resposta
28957019
392
1 gostos
Marcelo Bandeira apresentou a reclamação

O ATENDIMENTO AO CLIENTE DIZ UMA COISA E O CONTRATO DIZ OUTRA. FUI LESADO EM 80 EUROS.
Fiz a solicitação de troca de morada do meu serviço de voz, internet, tv e telemóvel na central de atendimento da NOS (05/04/2019 16:14) e a solicitação foi feita por meio da central de atendimento da NOS. Perguntei ao atendente sobre a fidelidade e fui informado que mediante pagamento de 80 euros. Fui enfático quando perguntei se após o pagamento estaríamos livres da fidelidade da NOS. a resposta foi categórica: SIM. Depois disso recebi um e-mail para "aceitar" os termos dessa mudança. Claro que aceitei sem ler, porque uma pessoa que fala legitimamente em nome da NOS deve dar o esclarecimento correto de que não haveria fidelidade. Está na gravação a vezes que perguntei isso. Além do mais, que ser humano aceitaria pagar 80 euros para eliminar APENAS UM MÊS DE FIDELIDADE? Se isso tivesse sido dito ao telefóne, eu não teria aceitado pagar 80 Euros para retirar APENAS UM MÊS DA MINHA FIDELIDADE, concordam?

Agora, a NOS se esconde atrás do "aceite" do termo. Isso me faz pensar: SERÁ QUE A NOS É CONIVENTE OU SABE DESSA PRÁTICA NA QUAL FALA-SE TUDO O QUE SE QUER PARA VENDER / OFERTAR NÃO IMPORTANDO A INFORMAÇÃO VERDADEIRA, POIS O QUE VALE É A VENDA E NÃO A REAL ATENÇÃO AO CLIENTE? SERÁ QUE A NOS SABE QUE O CLIENTE ACREDITA NA PALAVRA DOS SEUS REPRESENTANTES, SEJAM AO TELEFONE OU PESSOALMENTE, E DISPENSAM A LEITURA DO TERMO? SERÁ QUE A NOS TAMBÉM SE ESCONDERÁ ATRÁS DO TERMOS PARA LESAR O SEU CLIENTE, POR UMA INFORMAÇÃO ERRADA DADA POR UM DOS SEUS REPRESENTANTES? Se a NOS fizer uma simples avaliação saberá que um cliente minimante esclarecido JAMAIS aceitaria pagar 80 Euros para a eliminação de APENAS UM MÊS da fidelidade.

SOLICITO A DISPONIBILIZAÇÃO DA GRAVAÇÃO DA MINHA CONVERSA COM O REPRESENTANTE NOS NO DIA E HORA MENCIONADOS, PARA VALIDAR QUE RECEBI A INFORMAÇÃO ERRADA, O QUE ME LEVOU A TOMAR A DECISÃO ERRADA E PERDER 80 EUROS.

Aproveito o momento para fazer uma outra reclamação: recebi um telefonema de outro representante da NOS para que pudesse entender o meu problema e fui recebido por uma pessoa com péssimo treinamento, com arrogância e falta de educação e empatia zero com meu problema. A ligação ocorreu no dia 08/06/2019 às 10h e o atendente se chama Sandro. Nova pergunta: SERÁ QUE A NOS SABE QUE OS SEUS REPRESENTANTES TRATAM MAL SEUS CLIENTES?

Marcelo Bandeira está a aguardar resposta da marca

Comentários (1)

Ver perfil de Aderson Da Silva

Aderson Da Silva

Estou mesmo a adivinhar a resposta sobre a gravação, " que não tem qualidade ou não está em condições para se ouvir. São os maiores corruptos, ladrões e vigaristas deste país.