NOS

NOS - O serviço preestado não foi o prometido

Fábio Lage
Fábio Lage apresentou a reclamação
25 de julho 2017

No dia 20 de julho de 2017, fiz um contrato telefónico com a NOS.
No telefonema fizeram me várias perguntas referentes ao meu pacote atual com a MEO e uma dessas perguntas se já tinha feito algumas vez um teste de velocidade da internet e eu respondi que sim e o resultado era de 10MB. Nesse telefonema dizeram me que se eu subscrevesse para o serviço deles passsaria a ter uma internet melhor, coisa que não aconteceu pois quando foi a fazer o teste da velociade da internet tinha 1MB de download. No telefonema também foi dito que tinha 14 dias para cancelar o contrato.
Como estava e estou atualmente insatisfeito com o produto foi a uma loja da NOS para cancelar o contrato que tinha feito com eles, visto que não prometeram o que disseram, e na loja disseram que ia receber uma chamada telefónica para a anulação do contrato. Na chamada disseram que para cancelar o contrato tinha de pagar o valor da instalação do equipamento, sendo um valor bastante elevado, coisa que nunca foi dito na chamada telefónica do contrato nem na documentação que a NOS me enviou.
Dito tudo isto estou insatisfeito com o serviço prestado pela NOS, pois prometem coisas e depois não as compreem, como também me ocultaram informação importante durante a realização do contrato, pois simplemente diziam que tinha 14 dias para cancelar o contrato e nunca falaram que se tinha de pagar a instalação.

Data de ocorrência: 25 de julho 2017