NOS

NOS - Obrigatoriedade da factura por email

maria
maria apresentou a reclamação
21 de maio 2020
Há vários meses que a NOS envia cartas dizendo que a facturação será enviada por mail. Já me dirigi várias vezes à loja a recusar, já telefonei para a Nos a recusar e de 3 em 3 meses voltam a enviar uma carta dizendo que a facturação será por mail e caso não pretenda tenho que telefonar ao serviço. Esta chamada é paga, valor que a NOS não devolve, já informei diversas vezes
presencialmente na loja do Cascais shopping e Oeiras Parque e telefonei várias vezes ao longo de vários meses proibindo o serviço de enviar facturação para o mail visto que não pago facturas online, exigi por várias vezes facturação por correio de todas as vezes me disseram que não voltaria a receber uma carta dizendo que a facturação seria por mail e o problema volta a surgir. De lamentar esta perseguição e falta de profissionalismo. O cliente não é obrigado a receber por mail, já recusei várias vezes, continuam a querer que tenhaa despesa adicional de chamadas para recusar. NÃO QUERO FACTURAS POR MAIL
Data de ocorrência: 21 de maio 2020
NOS
1 de julho 2020
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 26 de Maio, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ver perfil de
21 de maio 2020

Deve ter algum caso com o carteiro, só pode.

maria Autor
21 de maio 2020

Por acaso sabe quantas vezes estou ausente do país e são outras pessoas que me verificam o correio e pagam as facturas??? Você é ridiculo como a sua resposta

Ver perfil de
22 de maio 2020

Por acaso sabe que em qualquer parte do mundo pode consultar uma factura digital e efectuar o pagamento.
Você é ridícula como a sua ignorância.