NOS

NOS - Ofertas enganosas

Ana Rita Martins Teixeira
Ana Teixeira apresentou a reclamação
8 de maio 2016

Sou cliente Nos e fui contactada pela nos, na 2 feira 2 de maio, com a oferta de 120 mbps de NET, 1 cartão de telemóvel com 2000 min para todas as redes, 2000 SMS, e 500 MB de internet, bem como o TV cine e séries de oferta. Na sexta seguinte, dia 6, voltaram a ligar para saber a decisao, e eu resolvi aderir. Fiz todo o processo de adesão, e quando o comercial fez a descrição das condições, já não era 120mbps de NET mas só 100, e já não ofereciam o TV cine e TV séries, mas apenas 10 euros extra plafond para que escolhesse o quisesse. Passados 3 dias, não rececionei as condições prometidas, liguei para a assistência técnica, e qual o meu espanto, não havia registo de qualquer adesão, e as condições eram diferentes, ou seja não havia TV cine ou séries, nem os 10 euros, só apenas 2,5 euros. Em resumo, andam a brincar com os clientes? Para que servem as gravações? Devem responder pelas ofertas que fazem e depois são enganosas, servem apenas para atraír a atenção da pessoa, e depois não são reais, e cada operador que fala para nós, parece mais surpreendido e ignorante que o anterior.

Data de ocorrência: 8 de maio 2016