NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pacote

Eduarda apresentou a reclamação

sou uma cliente de longa data, já o serviço era do meu pai e passou para meu nome quando ele faleceu em 2003, em janeiro como me acabou a fidelizacao telefonei para ter uma outra oferta, e foi me dada uma mais cara do que no portal e até numa loja.
Quando resolvi mudar de operadora telefonei para saber o procedimento de cessão do contrato.
A operadora com quem falei fez me um mar de perguntas e disse que devia ter contactado antes porque tinha uma proposta inferior à que iria pagar com a outra operadora.
Pergunto me, mas estão a brincar comigo telefonei e foi me dado um valor superior ao do portal e da loja e agora dizem que não telefonei?
A minha fatura de janeiro foi aumentada e não recebi nenhuma comunicação em relação ao aumento.
Isto não foi a primeira vez que a nos aumenta sem avisar há 2 anos aumentou e não poderiam fazer porque ainda estava nos 2anos por mudança de pacote e quando telefonei baixaram para o que pagava mas foram mais 2anos de fidelizacao.

12 Fev2019
NOS adicionou uma resposta

Cara cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

NOS adicionou uma resposta

Caro cliente em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

15 Mai2019
NOS alterou o estado para Resolvida
Eduarda avaliou a marca

Infelizmente em Portugal não existem muitas marcas para telecomunicações e as que estão no país tem o monopólio e podem tratar os clientes como querem.
E’ realmente uma vergonha que isso aconteça e eu vergonha me de ser um ser humano porque o respeito não existe cada um faz como bem quer, o importante é ganhar dinheiro