NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pacotes de canais

Vasco Manuel Alves Soares
Vasco Soares apresentou a reclamação
13 de agosto 2022
No passado dia 04-08-2022 visitei a loja dessa empresa no Shopping de Loures para reclamar um débito na fatura de Julho que eu não estava a consumir, o colaborador atendeu muito bem e até me chamou a atenção para a existência de um pacote de canais de desporto que me ficava um pouco mais barato mas que tinha a possibilidade do "multiscrenn", recordo que eu já havido subscrito os três canais de desporto (BTV - SPORTV - ELEVEN) e estavam todos a funcionar na televisão principal e no telemovel via com regularidade a (BTV + ELEVEN) sem qualquer constrangimento.
Ficou então acordado e eu aceitei essa vantagem que me estavam a oferecer, o colaborador disse-me que o serviço ia ficar ativo passado pouco tempo no entanto aí começou a minha saga.
Desde o dia 04-08-2022 até hoje 13-08-2022 não só não tenho o que ficou subscrito nesse dia como deixei de ter todo o serviço, recordo que o serviço está pago e não usufruo dele.
Entretanto também me trocaram o "router" por um mais potente com o pedido de eu devolver o "velho", coisa que eu fiz no dia seguinte aproveitando para informar que o serviço dos canais de desporto ainda não estava ativo, o colaborador escreveu qualquer coisa no seu computador e disse-me que era questão de um colega resolver a questão em breve.
No dia 10-08-2022 como tudo estava na mesma, nem ativação do novo serviço e a retirada do anterior, voltei ao local, o colaborador esteve a ver e confirmou que realmente os canais subscritos tinham sido desativados, não percebeu bem porquê, mas que ia fazer uma nota e que o mais tardar até 6ª feira, dia 12 tudo ficava resolvido.
Ontem dia 12-08-2022 voltei ao local, á mesma loja e coloquei a questão, o que é que se estava a passar, nem serviço novo e desativação do anterior que estava pago e que eu não via nada.
Resposta do colaborador, realmente há aqui qualquer coisa que eu não consigo perceber, mas vou fazer aqui uma nota e o mais tardar em 10 minutos irá receber uma chamada do meu colega técnico que vai conversar consigo sobre o assunto, neste momento são 11,04 de 13-08-2022 e está tudo na mesma, daí a razão que me assiste de participar o assunto.
Entretanto, se não for eu a visitar a loja, nunca tive qualquer contacto da NOS a pedir desculpa pela situação ou a informar haver um problema qualquer.
Sou cliente á mais de 20 anos desta empresa, e a falta de respeito pelos clientes cada vez se tem degradado mais, eu pago mensalmente só a esta empresa uma média de 120 €, e o tratamento é este, nada, nem o serviço que subscrevi no ano passado e que pago mensalmente agora tenho acesso, mas porcarias de canais de desinformação para isso de certeza que existe sempre rapidez.
Não sei quanto tempo vou esperar mais, mas não posso deixar de reclamar esta situação que é muito triste e revela a falta de respeito para com os seus clientes, aliás como é normal em Portugal pelas grandes empresas.
Exijo por isso ser reembolsado pelos dias que tenho estado sem serviço e a ativação imediata e sem retorno do pacote que subscrevi curiosamente sobre proposta do colaborador.
Uma vergonha !!
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 79065522.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
Vasco Soares
13 de agosto 2022
Neste momento são 18,30 horas e ainda estou á espera do prometido telefonema de ontem que demorava 10 minutos, e nada de ativação dos serviços nem qualquer contacto por parte da operadora o que demonstra um total desprezo pelos clientes que os alimentam.
Em Portugal nada funciona, infelizmente, não existe nenhuma cultura de respeito e profissionalismo, desde o dia 04-08-2022, hoje é 13-08-2022, para fazer uma ativação de um pacote de serviços, mas pior é que me desativaram aqueles que pagos deixei de ter acesso.
Obrigado NOS, vocês são maravilhosamente os maiores dos mais pequenos,
Vasco Soares
14 de agosto 2022
14-08-2022 - 14,35 horas - 10 dias após me ter sido proposto o novo pacote, continuo sem ter acesso por desativação do pacote anterior integralmente pago, mas sem acesso, o que é que se pode dizer de uma coisa destas ?!
Pior que tudo é que não existe nesta empresa, na sua área de cliente que são muito rápidos para saber a nossa opinião sobre a forma de atendimento, valem (0) ninguém que se digne falar com o cliente explicando qual a razão pela qual tudo isto está a acontecer.
Pois é verdade, estamos em Agosto, o pessoal está todo de férias, tristeza.
Vou fazer uma exposição para o regulador a contar toda esta novela que ao que parece vai ter muitos episódios.
Não tarda vou receber outra fatura com o débito do serviço que não tenho ativo e que sem meu conhecimento me tiraram o acesso.
17 de agosto 2022
Caro cliente

Em sequência da situação reportada, confirmamos que a mesma ficou resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Vasco Manuel Alves Soares
Vasco Soares avaliou a marca
17 de agosto 2022

Nada contra a marca, alguns dos seus colaboradores é que devem ter pouca formação e bloqueiam o processo com promessas que não são praticáveis gerando daí engano para o cliente.