NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pagamento de chamadas de reclamação

Pedro Fernandes apresentou a reclamação
25 de julho 2018

Tive uma grave situação com a NOS, que teve a ver com a situação da protecção de dados, em que me deram como única opção a alteração de contrato. Pois lá levei com 24 meses de agravamento da fidelização. Para além disso a qualidade do serviço passou a ser péssimo em relação ao que tinha.
Não contentes com tudo o que me prejudicaram por eu não aceitar a invasão da minha privacidade que esta alteração me permitia exigir, fazem-me pagar os telefonemas de reclamação que fiz.
Telefonemas que como todos sabemos, mais de metade do telefonema nem sequer falamos pois o operador está sempre a pedir para não desligarmos, depois demora uma eternidade e quando volta agradece muito termos esperado. Pois, é claro!
O que venho reclamar é o pagamento destas chamadas!

Data de ocorrência: 25 de julho 2018
26 de julho 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
2 de agosto 2018
Caro Cliente, relativamente à situação em apreço, cumpre-nos informar que procedemos a oferta comercial de 1 mensalidade do pacote base NOS, no valor de 53,80€, de forma a mitigar os transtornos ocorridos, que será refletida na próxima fatura a ser emitida.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
7 de abril 2020
O que eu pretendo é o termo do contrato por falhas graves no fornecimento de serviços sem quaisquer custos.
Pedro Fernandes avaliou a marca
10 de novembro 2020

Acabou o problema pois acabou finalmente a "obrigação de permanecer" e estou livre deles desde Jun2020! Claro que estou metido noutra ...