NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,4%
Média das Avaliações
53,9%
Taxa de Retenção de Clientes
53,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pagamento de facturas dois anos depois

Resolvida
Tito Ribeiro
Tito Ribeiro apresentou a reclamação
11 de abril 2016

Em Dezembro de 2013,( cliente com mais de DEZ anos),em virtude da operadora ZON que nesta area só tem via Satélite, não me puder fornecer os serviços que necessitava , vi-me obrigado a cancelar o seu serviço e a recorrer a outra operadora via cabo.
Fiz o desquite da operadora em Dezembro de 2013, tenho documentos de prova na minha posse, houve vários contactos telefónicos ( que estão gravados) onde me perguntaram várias vezes o porquê, onde tive o cuidado de explicar que era essencialmente porque a ZON só tinha via satélite e não me podia oferecer os serviços pretendidos.
Pensava que estava o problema resolvido com dignidade. Engano meu.
Em 15 de Fevereiro 2016, recebo um SMS, a informar que tinha um problema de contencioso que devia pagar a importância de 53,46 !!! fiquei siderado...
Acrescento...que esta importância é com juros...
Contactei de imediato o Contencioso onde falei com o Sr Tiago, da conversa resultou, que eu iria verificar através do meu banco ...se tinham ou não sido pagas as facturas em causa .
Este exercício demorou 10 minutos no máximo, efectivamente entre Outubro e Dezembro...não foram pagas como sempre o foram...via débito directo.. e porquê?.
Novamente contactei os v/serviços, onde fui atendido pela "senhora" Carolina onde tentei contar novamente a situação...numa falta de educação e nível ...despachou-me aos berros que o problema que era meu...que pagasse...e desligou-me o telefone. Sem comentários.
Contactei novamente ...o contencioso onde falei com o Sr. Ricardo onde lhe contei o sucedido..tendo ele me informado que seria melhor expor o assunto via email ...assim fiz.
Passado algum tempo, recebi uma resposta, de quem analisou a minha exposição, que tinha que pagar aquela importância... porque senão iria para tribunal...
Fiz novo email a solicitar as facturas em falta ... e perguntar de quem foi a culpa de as facturas não terem sido pagas..no devido tempo... uma vez que eram pagas por debito directo.
Tenho que ser informado se foi a incompetência e incúria dos vossos serviços ou do meu banco ?
Eu não me recuso a pagar as facturas ...o que me recuso...é ser enxovalhado pelos vossos serviços de contencioso e pagar igualmente a incúria e desleixo e falta de profissionalismo dos vossos serviços,( com juros), passado mais de DOIS anos ou da entidade bancária de quem sou cliente.
E isto que quero...ser esclarecido, porque alguém tem que ser responsável...dois anos depois.
Sem outro assunto.

Data de ocorrência: 11 de abril 2016
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.