NOS

NOS Comunicações, S.A.

Ranking na categoria

Categoria
Operadoras de TV, Net e Telefone

Telefone: 16990

Morada
Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

Website
http://www.nos.pt

Recomenda esta marca?

1416
2131

Partilhar esta página

NOS - Pagamento de facturas dois anos depois

Resolvida
3717616
409
0 gostos
Tito Ribeiro apresentou a reclamação

Em Dezembro de 2013,( cliente com mais de DEZ anos),em virtude da operadora ZON que nesta area só tem via Satélite, não me puder fornecer os serviços que necessitava , vi-me obrigado a cancelar o seu serviço e a recorrer a outra operadora via cabo.
Fiz o desquite da operadora em Dezembro de 2013, tenho documentos de prova na minha posse, houve vários contactos telefónicos ( que estão gravados) onde me perguntaram várias vezes o porquê, onde tive o cuidado de explicar que era essencialmente porque a ZON só tinha via satélite e não me podia oferecer os serviços pretendidos.
Pensava que estava o problema resolvido com dignidade. Engano meu.
Em 15 de Fevereiro 2016, recebo um SMS, a informar que tinha um problema de contencioso que devia pagar a importância de 53,46 !!! fiquei siderado...
Acrescento...que esta importância é com juros...
Contactei de imediato o Contencioso onde falei com o Sr Tiago, da conversa resultou, que eu iria verificar através do meu banco ...se tinham ou não sido pagas as facturas em causa .
Este exercício demorou 10 minutos no máximo, efectivamente entre Outubro e Dezembro...não foram pagas como sempre o foram...via débito directo.. e porquê?.
Novamente contactei os v/serviços, onde fui atendido pela "senhora" Carolina onde tentei contar novamente a situação...numa falta de educação e nível ...despachou-me aos berros que o problema que era meu...que pagasse...e desligou-me o telefone. Sem comentários.
Contactei novamente ...o contencioso onde falei com o Sr. Ricardo onde lhe contei o sucedido..tendo ele me informado que seria melhor expor o assunto via email ...assim fiz.
Passado algum tempo, recebi uma resposta, de quem analisou a minha exposição, que tinha que pagar aquela importância... porque senão iria para tribunal...
Fiz novo email a solicitar as facturas em falta ... e perguntar de quem foi a culpa de as facturas não terem sido pagas..no devido tempo... uma vez que eram pagas por debito directo.
Tenho que ser informado se foi a incompetência e incúria dos vossos serviços ou do meu banco ?
Eu não me recuso a pagar as facturas ...o que me recuso...é ser enxovalhado pelos vossos serviços de contencioso e pagar igualmente a incúria e desleixo e falta de profissionalismo dos vossos serviços,( com juros), passado mais de DOIS anos ou da entidade bancária de quem sou cliente.
E isto que quero...ser esclarecido, porque alguém tem que ser responsável...dois anos depois.
Sem outro assunto.

Esta reclamação foi considerada resolvida

Comentários (0)