NOS
87.8
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pagamento indevido de serviços/ sem resposta do gestor de conta

Soraya Cordeiro
Soraya Cordeiro apresentou a reclamação
9 de outubro 2018
Tenho um negócio (restauração) localizado na Estrada da Luz. Há meses que pago coisas indevidas nomeadamente:
- a televisão e internet de uma morada particular
- kanguru movel
- 10 telefones, os quais deveriam ser apenas 5
- câmaras de filmar
Na semana passada, liguei a esta operadora e pediram-me para aguardar contacto por parte do gestor de conta, pois só ele saberia resolver a minha situação. Pedi urgência, claro, e até hoje não recebi qualquer contacto. Nesse sentido, liguei hoje à Nos, que mais uma vez, me disseram que teria de aguardar pelo dito contacto; que o gestor iria analisar o pedido e entrar em contacto comigo. A minha questão que é urgente, pelos vistos cai por terra. Tenho de continuar a pagar os serviços até que o gestor se digne a responder-me, sem, segundo a Nos, haver um prazo de resposta por parte do mesmo. Só quero resolver a questão, não ficando a pagar ad eterno serviços que não me dizem respeito. Até agora, e erradamente, sempre paguei as facturas, mas basta! Como é que é possível a minha conta ter um registo fixo numa morada de casa, quando o serviço, supostamente,é de uma empresa? Outra situação e o facto de uma ex-funcionária contactar o serviço e solicitar acesso às ditas câmaras e resolverem (ou pelo menos tentarem) a questão num ápice! Afinal, qualquer pessoa que tenha o NIF e os dados da loja pode fazer as alterações que entender! Não posso permitir tal situação e ainda me dizerem que tenho fidelizacao de mais um ano!!!!
Data de ocorrência: 9 de outubro 2018
NOS