NOS

NOS - Pagamentos

Alexandra Morgado
Alexandra Morgado apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Reclamo em nome da minha mae Salome Augusta Morgado titular do contrato com 84 anos que encongtra num lar desde Fevereiro.Escrevi carta registada em Maio a explicar o sucedido e pedir cancelamento dos serviços.Ligaram me e estava tudo cancelado.Mesmo assim ainda debitaram a mensalidade no dia 1 de Junho e 1 de Julho.Hoje liguei para o 16990 a reclamar.Gastei 5,16€de uma vez com 2 operadores que me disseram que tinha havido umm engano mas que iam resolver.Desliguei após reclamar o que já tinha gasto e ligaram me de volta.voltei a explicar tudo e fui atendida por uma senhora que não falava sequer bem português super arrogante no atendimento e recusou se a dar o seu nome por 3 vezes que o solicitei dizendo que já o tinha dito no ínicio.Colocou me com música 15 minutos tendo eu desligado por minha iniciativa.Pergunto eu que profissionalismo é este .O primeiro operador disse que tinha havido um engano e a segunda disse que não e sem maís conversas deixou me a falar sozinha sem se identificar sequer.Muita má imagem e falta de profissionalismo da Nos.Agradeço explicações para o sucedido e justificação do porquê da senhora estrangeira não facultar o seu nome.As chamadas foram por volta do meio dia e 10 minutos do dia 1 de Julho 2020.
Data de ocorrência: 1 de julho 2020