NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Sofia
Sofia apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2018

Boa tarde ,
a minha mãe , no mês de Dezembro de 2017 enviou uma certidão de óbito do meu pai para poder proceder ao cancelamento do contrato, que estava no seu nome , e mudar de operadora . No mês seguinte , Janeiro de 2018, a minha mãe deixou de "usufruir" dos serviços da NOS (televisão e telefone móvel) tendo iniciado contrato com outra operadora , mas para nosso espanto até Fevereiro a minha mãe tem continuado a receber facturas para pagar . Liguei para operadora e disseram que receberam a certidão de óbito do meu pai no dia 3 de Janeiro de 2018 e que iam já anular a factura do mês de Fevereiro , mas quanto á do mês de Janeiro , já paga, não podiam fazer nada dado á data da facturação .
A certidão foi enviada em Dezembro , no mês seguinte não se usufruiu dos vossos serviços , eu não tenho porque pagar um mês completo (estamos a falar de 40€) .
ps: para não falar que tive de ligar 2 vezes , porque da primeira os serviços estavam indisponíveis, gastei 1€ em vão, e disseram que iriam fazer um credito, da segunda gastei quase 4€ .

Atenciosamente
Marlene Catambas

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2018
2 de março 2018
Olá Marlene Catambas, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de março 2018
Olá Marlene Cambas,
Em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente
Sofia
Sofia avaliou a marca
27 de outubro 2018

A plataforma portal da queixa facilita imenso a resolução de queixas .