NOS

NOS - Pagamentos no mesmo mês

Filomena Maria Dias Carvalho
Filomena Carvalho apresentou a reclamação
8 de junho 2015

As minhas faturas até Fevereiro de 2015 estavam a ser emitidas ao dia 25 com vencimento a 15 do mês seguinte. Acontece que sem razãp nenhuma para ter havido alteração da fatura ( modificação de pacote ou serviço adicional), passaram no mês de Março a emitir no dia 16 com vencimento a 05 de Abril, a fatura do mês de Abril foi emitida no dia 11 e com vencimento a 01 de Maio e a fatura de Maio foi emitida no dia 3 com vencimento para 26 de Maio. Os pacotes que tenho em todas as faturas estavam faturados para o dia 4 de cada mês.
Falei com o apoio ao cliente duas vezes nos dias 14 de Maio e 15 de Maio, onde me foi referido pela pessoa da faturação que nada poderiam fazer porque é o sistema que faz automaticamente.
Pergunto como é que um cliente pode pagar antecipadamente quando os serviços irão acabar quase uma semana mais tarde?

Com esta situação em quererem cobrar por debito direto duas vezes no mesmo mês, obrigaram que retirasse o dinheiro da conta so para o debito direto ir com a mensagem "insuficiência de fundos" e no dia seguinte colocar de novo o dinheiro na conta. So irei pagar a fatura de Maio no dia 15 de Junho e assim sucessivamente até colocarem a situação correta.

não está certo o que tentam fazer aos cliente, e com muita probabilidade irei retirar a autorização de debito direto.

Data de ocorrência: 8 de junho 2015