NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pagar facruras da Optimus de 2008 que já prescreveram.

Pedro Miguel Teixeira Pereira
Pedro Pereira apresentou a reclamação
27 de julho 2017

É vergonhoso para a NOS que é a empresa de comunicação mais careira de Portugal onde os clientes andam a pagar faturas milionárias pelos miseráveis serviços que lhe são prestados por esta operadora sempre fui fiel á NOS já á 15 anos tive várias vezes contactos de outras operadoras para mudar nunca quis mas neste momento quando está a acabar a minha fidelização pondero seriamente em mudar de operadora é vergonhoso da parte do Contencioso desta operadora vir agora reclamar a um cliente o pagamento de 425.00 Euros por cobrança de serviços da Optimus de 2008 com ameaças ao cliente de penhoras quando um qualquer advogado desta praça ou mesmo um jurista desta praça bem como a ANACOM sabe pelos códigos civis que esses mesmos pagamentos já prescreveram á muito tempo é obrigação da NOS enviar para o cliente por carta registada com aviso de repção essas tais facturas para pagamento dando pelo menos 8 dias ao cliente para este fazer a sua defesa por escrito em carta registada com aviso de recepção o povo não é parvo nem anda a comer gelados com a testa.

Data de ocorrência: 27 de julho 2017
8 de março 2018
Olá Pedro Pereira, asseguramos que estamos a analisar a sua questão.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigada,
Serviço ao Cliente
20 de março 2018
Olá Pedro Pereira, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 20/03/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

Se deve à empresa tem o dever que nem seja moral de pagar o que deve como pessoa de bem...

Petição Pública pelo fim das penhoras sem apreciação por parte de um juíz e sem que o executado tenha sido ouvido em tribunal

* PROIBIDO *://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT87994