NOS Marca Recomendada Marca do Mês

José Pereira
José Pereira apresentou a reclamação
9 de dezembro 2018

Tenho o pacote NOS4i.
Desde JAN 2018 que a internet fixa, que deveria ser de 120mb conforme o contrato, ronda aproximadamente os 40mb. Desde essa altura que entre várias visitas de tecnicos e substituição de cabos e routers nada mudou porque se chegou á conclusão (foram precisos 12 meses para chegar a essa conclusão) que o problema esta nas infraestruturas do equipamento que esta na rua da zona de residencia. Como é evidente, se estou a pagar por um serviço de 120mb e só tenho 40mb exigi a redução do valor da factura no entanto após vários contactos com a NOS sempre negaram essa redução porque dizem que devido a velocidades lentas não podem reduzir o valor da factura. Ora então, se vou comprar um frango e se só me derem meio frango, tenho de pagar o frango inteiro? Não cabe na cabeça de ninguem, bem, pelos vistos cabe na cabeça da NOS.

Data de ocorrência: 9 de dezembro 2018
11 de dezembro 2018
Caro Cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
4 de janeiro 2019
Caro Cliente, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 18-12-2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
José Pereira
1 de março 2019
Caro prestador de serviço, podem até ter esclarecido devidamente a situação no entanto como a situação se MANTEM até hoje (01/03/2019), portanto continua tudo na mesma. Continuo a exigir a redução do valor da fatura visto estar a pagar por um serviço que não tenho. Situação arrasta-se á um ano e nada foi feito no sentido de a resolverem. Como disse, podem continuar a dizer que esta esclarecido, e eu confirmo que estou esclarecido no entanto PROBLEMA CONTINUA E PERMANECE INALTERADO Á UM ANO.
Cliente