NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.7
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - "Para deixar de receber comunicações de marketing NOS via e-mail clique aqui"

Antonio Carlos de Almeida Vieira Pouzada
Antonio Pouzada apresentou a reclamação
22 de novembro 2016

Deixei de ser cliente da NOS há uns anos e não tenciono voltar a ser cliente. Incrivelmente recebo ainda as mensagens de Publicidade, nomeadamente do "duplicator". Em todas elas aparece a MSG:
"Para deixar de receber comunicações de marketing NOS via e-mail clique aqui"
Infelizmente e após já o ter efectuado cerca de uma dezena de vezes, continuo a receber estes indesejaveis emails, mais parecendo que estas empresas "com o argumento da compra de várias bases de dados", funcionam como se fossem inimputáveis ou como se não tivessem responsabilidade no acto.

Data de ocorrência: 22 de novembro 2016
23 de novembro 2016
Olá Antonio Pouzada, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
24 de novembro 2016
Olá António Pouzada, em sequência do contacto telefónico estabelecido hoje, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Hélder Serol
Antonio Pouzada
24 de novembro 2016
A empresa por sua vez, revelou que está preocupada em responder no "Portal da Queixa" com rapidez, pelos danos de imagem que lhe poderá causar. Contudo face À qualidade humana de tecnicos que fui conhecendo a nível central, determina quer a minha duvida sobre a real intenção de resolver o assunto, quer sobre a eficácia do mesmo.
São questões assim que determinam pensar que o tratamento do assunto de forma honesta e concreta, já nada tem relacionável com a realidade.
Logo após a informação da NOS, voltei a receber novo email de propaganda.
Vou considerar um prazo de uma semana, que me parece razoável para que isto não volte a acontecer. Na próxima irei apresentar queixa Comissão Nacional de Protecção de Dados via online, ou estudar a hipotese de os processar judicialmente.
Irra!
Antonio Carlos de Almeida Vieira Pouzada
Antonio Pouzada avaliou a marca
24 de novembro 2016

Estive em tribunal com a "Optimus" que ganhei. Só lamento na altura não existisse ou não tivesse conhecimento do "Portal da Queixa", pois a "NOS" foi bem mais rápida a responder, do que qualquer outra situação que possa descrever. A empresa por sua vez, revelou que apenas está preocupada em responder no "Portal da Queixa" com rapidez, pelos danos de imagem que lhe poderá causar. Quanto ao tratamento do assunto de forma honesta e concreta, já nada tem relacionável com a realidade. Logo após a informação deles, voltei a receber nova comunicação da "NOS", de propaganda.

Queixa á Comissão Nacional de Proteção de Dados via online ou carta registada, resolve o assunto.