NOS
NOS Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,7%
Média das Avaliações
57,8%
Taxa de Retenção de Clientes
56,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
NOS Comunicações, S.A.
  • 16990
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pasada a Departamento contencioso

Resolvida
Maria Lasalete Marques Dias
Maria Dias apresentou a reclamação
30 de maio 2017

Em Setembro notifiquei a Nos o desejo da cessação antecipada do Servico pois iria mudar para a Holanda. Eles pretendían que eu procura-se quem ficará com o meu serviço. Entre mil é uma objeção aceitarão trás a imposição de un novo pacote, Desde o início manifestei que não seria lógico pois não iria viver en Portugal, Tive de aceitar ante as constantes pressões, e ameaças. Antes de 8 días fui a Loja da NOS no MaiaShopping e solicitei a desativação do serviço, obrigaram-me a assinar um documento, no cuál escrevi a minha rejeição e que assinava baixo pressão. Agora recebo um mail dos advogados da nos donde tenho de pagar 496,41 ou ir para tribunal. Ofrece perdoar a dívida se contrato novamente o pacote NOS,
O diário da República diz claramente que se fui contactada por telefone a Nos debia-me facultar a informação do contrato e só ficarei vinculada depois de aceitar e assinar a proposta contratual.

Data de ocorrência: 30 de maio 2017
NOS
1 de junho 2017
Olá Maria Lasalete Dias, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente
NOS
19 de junho 2017
Olá Maria Lasalete Dias, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 19/06/2017,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Leonor Damião
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.