NOS
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Passado quase dois meses ainda não respondeu

SÔNIA R apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

NOS - Estragos devido às condições atmosféricas- mau atendimento informativo, inexperiência dos funcionários
22 de novembro 2018

ESTADO
EM TRATAMENTO 23764918

Fiz uma reclamação no dia 22 de Novembro de 2018 e estamos no dia 16 de janeiro de 2019 e até agora, ainda não responderam. Devo dizer que desde Março de 2018 altura em que houve um grande temporal e fiquei sem telefone fixo até Dezembro que reclamei e chamei a atenção para este problema. Mais, solicitei que me fosse feito um desconto nas faturas seguintes, ou reembolso pois estou a pagar por um serviço que não usufrui. Disseram ao telefone, a equipa de Assistência técnica que a culpa era do meu telefone que estava avariado e por não ser da NOS não podiam ajudar-me. Dia 20 fui à loja para mais uma vez reportar a situação e dizer que estava com faturas em atraso que n pretendia pagar. Solicitaram que aguardasse pelo verídico do PORTAL DA QUEIXA....mas descobri uma coisa enquanto lá fui...pois, levei o meu telefone a Sra fez um teste e descobriu que o problema não era do meu telefone e sim da linha. Seja...o problema é definitivamente vosso, mas infelizmente têm pessoas desqualificadas para fazer a assistenca tecnica e resulta no que resultou. Mais uma vez estou a aguardar. Informo que já fui contatad por outra Operadora com preçoas mais apelativos e quando sair não pretendo pagar este fatura. PODEM IR DEPOIS PARA O RAIO QUE OS PARTA ...e eu explicarei que a vossa conduta e educação em responder aos clientes está presente em todo o lado e irei aos canais de televisão JULIA PINHEIRO, CRISTINA GOUCHA...fazer um relatório de como os senhores trabalham e tratam os seus cliente. SÃO DE FATO UMA GRANDE EMPRESA.... VÃO RESPONDER EM QUE SÉCULO??

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
27 de janeiro 2019
Venho por este meio informar a NOS, (embora já o tenha feito pessoalmente) que procedi ao cancelamento dos vossos serviços, visto não existir contrato de fidelização e passei imediatamente para outra OPERADORA que tratou de todos os procedimentos. Posteriormente, (um dia depois) fui entregar os equipamentos que, não quiseram aceitar, e solicitaram que fizesse uma chamada para a NOS e aguardasse instruções. Fiz, ligaram me e disseram que teria que proceder ao cancelamento por escrito, dando os meus dados para confirmação de que era mesmo a cliente a efetuar, e uma vez que me encontrava na loja, poderia de imediato entregar os equipamentos. Procedi ao cancelamento por escrito na loja e, quando tentei entregar os equipamentos não quiseram receber, "porque essa ordem ainda não estava no sistema...e porque o sistema estava lento e não conseguiam aceder", segundo as funcionárias e em duas lojas em zonas diferentes. Ao telefone dão uma instrução e depois as funcionárias agem desta forma. Complicações que a NOS insiste em perpetuar. JÁ NÃO SOU VOSSA CLIENTE, porque nunca me trataram com o devido respeito. Ainda aguardo a resposta à reclamação feita em 23 de NOVEMBRO. PRETENSÃO neste momento: que sejam saldadas quaisquer dividas tendo em conta o serviço que andei a pagar durante 10 meses e não usufrui, porque os DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA INEXPERIENTES ousaram dizer que o problema era do meu telefone, QUANDO O PROBLEMA ERA VOSSO DA VOSSA LINHA, AINDA SUGERIRAM QUE EU COMPRASSE UM TELEFONE DA MARCA. MAS O PROBLEMA ESTAVA NA LINHA, NA VOSSA LINHA. MAS COMO NÃO ESTAVAM NA DISPOSIÇÃO DE PENSAR OU TRABALHAR, ACHARAM MAIS FÁCIL DIZER QUE ERA DO CLIENTE.
Continuem a tratar os clientes assim...
-23764918
- 25257619