NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pedido de alteração de morada

Margarida Pereira
Margarida Pereira apresentou a reclamação
12 de outubro 2018
No passado dia 4 Outubro, tentei contactar a linha, mas encontrava-se fechada para o serviço pretendido - Alterações de morada.
No dia 8 de Outubro contactei a linha através do 16100, solicitei alteração de morada, o colaborador informou-me que sem falta, até ao final da semana ficaria resolvido, o que agradeci, pois quanto mais tempo ficaria nesta morada, mais tempo teria de pagar em renda. Informou que receberia informação por SMS para marcação da alteração.
Na terça-feira ao final do dia, contactei, informaram que a morada não existia e necessitavam um comprovativo de morada (Não entendo porque não solicitaram prontamente, e tive de ser eu a tentar saber do ponto de situação). Foi enviado de seguida e para o email comercial.empresas@nos.pt o comprovativo de morada - o contacto da EDP.

Na quarta, ninguém contactou. Contactei na quinta, e rectificaram toda a informação, e que deveriam contactar novamente.

Na sexta, até ao meio dia, nenhum contacto. Volto a contactar, e parece que fecharam o processo sem nada estar tratado.
Encontro-me completamente desagradada com a forma com que trataram um cliente que não falha o pagamento e pretende continuar a colaborar convosco.

É um negócio, devido a este atraso, teremos de suportar um custo adicional, relativo à renda da segunda quinzena do mês de Outubro, no valor de 300€. Quem vai suportar este custo?!!!
É uma empresa que tem actividade e vai mudar-se para uma nova localização, não podemos deixar de receber contactos de clientes nem emails.
Demos o tempo suficiente e não houve interesse na resolução.

AGRADEÇO RECOMPENSA PELO TRANSTORNO CAUSADO. PELOS CUSTOS EXTRA EM QUE VOU INCORRER.
AGRADEÇO A VOSSA MAIOR ATENÇÃO PARA ESTE TEMA.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2018
12 de outubro 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
23 de outubro 2018
Cara Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 23/10/2018,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente