NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pedido de desactivação esquecido

João Biscaia
João Biscaia apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Simples, foi feito pedido de desactivação em Abril de 2017 com pedido de perdão da penalidade de incumprimento contratual com envio de comprovativo de desemprego, em Janeiro de 2018 venho a descubro que tenho faturas em atraso porque o serviço não foi desativo nunca, ora de quem é responsabilidade disto? Fiz tudo como achei que devia fazer, se ninguém me disse nada, presumi que estava a seguir normalmente e que tinha sido dado seguimento, isto até me avisarem do departamento de contencioso de uma dívida de 700€, e depois de enviar um mail a explicar a situação e me indicarem que realmente receberam o comprovativo de desemprego apenas (óbvio que lhes mandei um documento apenas para eles arquivarem) disseram que não há motivo para perdoar a dívida porque se deve a meses com serviço ativo (a questão é mesmo essa) a falta de responsabilização por parte desta empresa é um dos motivos que me leva a fazer esta reclamação e vou fazer muitas mais

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
18 de janeiro 2018
Olá João Biscaia, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
5 de fevereiro 2018
Olá João Biscaia, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 1/02/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente