NOS

NOS - Pedido de desligamento

Vasco Figueiredo
Vasco Figueiredo apresentou a reclamação
3 de julho 2019
Boa Tarde, Como envio em anexo no dia 17 de Junho enviei por carta registada o pedido de desligamento do serviço.Como a NOS não conseguiu visualizar correctamente o meu cartão de cidadão, dizendo que estava ilegível, dia 29 desloquei- me a uma loja oficial, inclusive a funcionária que me atendeu abriu os anexos à minha frente, estando estes totalmente legíveis, conforme o referido pela mesma funcionária que me atendeu, nesse mesmo dia, na mesma loja ( passado dia 29 de junho) foi feito novo pedido. Hoje recebi um email da NOS a confirmar o desligamento para o dia 1 de agosto de 2019. Questiono quanto tempo demora a desligar o serviço? um mês e meio? Vou pagar o mês de julho sem usar o serviço? Aguardo rápida resposta e rápida solução, pois não pretendo pagar o mês de julho. Aguardo uma resposta urgente, pois já é a segunda reclamação que faço no qual não tenho resposta.
Data de ocorrência: 3 de julho 2019
NOS
12 de julho 2019
Caro cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente