NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Pedido de rescisão de contrato

Monica Barradas apresentou a reclamação
23 de janeiro 2019

Bom dia, diriji-me à loja da NOS e informaram-me que na zona onde vou morar agora, não chega a fibra só satélite, como não conseguem assegurar os mesmos serviços fibra pretendo rescindir o contrato. Hoje dia 23.01.2019 ligo para a linha de apoio para pedir o email mais correcto para enviar o pedido de rescisão, e o colaborador informou me que teria 19 mesesde fidelização, ora como já fui informada anteriormente pela Provedora da NOS, somente existe fidelização se existir algum documento assinado.
Venho pedir ajuda ao POrtal da Queixa que sempre se mostrou muito eficiente na resolução deste tipo de dificuldades entre empresa e consumidor.

Antecipadamente agradeço a ajuda prestada.

Data de ocorrência: 23 de janeiro 2019
31 de janeiro 2019
Continuo a aguardar a rescisão contratual sem custos adicionais, pois nao me garante fibra na minha nova morada.
12 de fevereiro 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
16 de fevereiro 2019
“Olá Mónica Barradas, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 16/02/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente”
16 de fevereiro 2019

Acabei de receber o telefonema da nos, e como eu previa tiveram de rescindir a minha suposta fidelização ( que nao havia, uma vez que nao assinei nada e por telefine as fiscalizações nao sao validas) e andei eu aqui quase um mes a ser importunado pelos telefonemas da nos inclusivé chegaram a dizer me que " se mudei de casa o problema nao era da nos pois o contrato foi noutra morada" ridicula a prestacao da empresa que acaba de perder mais um cliente e fiquei com a pessima impressão que mtas pessoas tem da Nos.
Monica Barradas avaliou a marca
7 de junho 2019