NOS

NOS - Pedido de suspensão de serviço

Sonia
Sonia apresentou a reclamação
29 de setembro 2020
boa noite no dia 16 de setembro liguei para fazer o pedido de suspensao de servico,no qual nao ficou registado ,e a colega ao telefone disse me que o pedido tinha ficado registado.
ontem dia dia 28/09/20 a nos ligou me a dizer que tinham um pedido de contacto meu,nao e verdade.
a senhora voltou a registar o meu pedido de suspensao de servico.
hoje voltam me a ligar a dizer que teem la mais um pedido de contacto meu,a historia e a mesma ,nao e verdade ,e a minha suspensao continua a nao estar feita.
hoje dia 29/09/20 voltam me a ligar e a histoia continua a mesma ...ja estou nesta situacao ha imenso tempo e nao resolvem a minha situacao .
nao estou a cancelar o meu contrato,estou e suspender o meu servico,visto ter vendido a minha casa e nao ter morada neste momento para poder usar o meu servico.
espero que resolvam muito rapido a minha situacao ,ja estou farta e cansada de falar todos os dias a mesma situacao e nao vejo resolucao do meu pedido.
obrigada
Data de ocorrência: 29 de setembro 2020
Sonia
Sonia avaliou a marca
20 de março 2023

Não são verdadeiros com os clientes ,imporem regras e informam mal os clientes . Fui obrigada a pagar um serviço no qual não me deram oportunidade de suspender .