NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pedimos alteração de morada com transferência de serviço

Ana Paula G Gomes
Ana Gomes apresentou a reclamação
24 de agosto 2018

Pretendo fazer a seguinte reclamação:
1. Solicitei em 14/8/2018 a alteração do equipamento para nova morada, com entrega na loja do respetivo comprovativo de morada, que foi devidamente rececionado;
2. Recebi, nesse mesmo dia, às 18.10h, um sms a indicar que foi feita a respetiva alteração de morada e a visita do técnico agendada para 24/8/2018;
3. Como me indicaram que poderia ver antecipada essa data por pedido feito após a receção desse sms, telefonei a pedir brevidade nessa mesma instalação e antecipação de data, mas disseram que não tinham possibilidade de satisfazer de imediato o meu pedido, mas que esperasse um contacto da NOS.
4. Esse contacto não aconteceu e no final da tarde de segunda feira, dia 20/8/2018, eu voltei a telefonar, aborrecida por ninguém me ter ligado e pedindo, de novo, antecipação da data agendada.
5. Disseram-me que não era possível pois, nessa mesma morada existia ainda um serviço ativo e que não tinha ainda sido transferido apesar de já ter sido pedido pelo anterior morador e que estava em execução.
6. MENTIRA. O anterior morador NÃO É CLIENTE DA NOS, MAS SIM DA VODAFONE...
7. Afinal, porquê mentirem aos clientes?
8. Sou vosso cliente há mais de 10 anos, mas aguardo agora por o terminus do meu período de fidelização, para, naturalmente, o deixar de ser.
9. Aceitei, porque tive de aceitar, a data de 24/8/2018 para a vinda do técnico a minha casa. Informada de que chegaria entre as 11h e a 12.30h, preparei todos os equipamentos e assegurei a minha presença no local tendo de avisar da minha falta ao trabalho, pois não estou em período de férias.
10. Recebi uma chamada da NOS a confirmar o dia e hora e a minha presença para o receber. Que confirmei.
11. Na passada quinta feira, 23/8/2018, às 11.05h, recebi um sms da NOS, a confirmar, de novo, a vinda do técnico no dia seguinte. Exageram na preocupação do nosso cumprimento e falham redondamente no vosso...
12. Passo a explicar o porquê do meu desabafo. Pois às 15.42h, de quinta feira, dia 23/8/2018, foi enviada uma nova mensagem dizendo o seguinte e passo a citar: " (...) informamos que a sua intervenção agendada no dia 24-08-2018 se encontra cancelada, devido a indisponibilidade técnica, assim a deslocação agendada ficará sem efeito. Mais questões, contacte-nos pf para o número 16990, (...)"
13. No trabalho até às 22h, como poderei fazer prova testemunhal, não vi a vossa mensagem e após ter chegado a casa verifiquei esse envio.
14. Telefonei pelas 10.30h, falei com o Sr. Bruno Carvalho, e só obtive da sua parte um comentário a lamentar o sucedido. Respondi-lhe que não será o seu lamento que irá alterar a situação e informei-o de que estaria em casa pela hora agendada à espera do técnico pois, considero que isto não é forma de se tratar um imprevisto, que seja para vocês, mas que para mim, indica uma total incompetência e descoordenação das normas mais elementares de bem servir o cliente.
15. Disse-lhe e repito, que exijo uma explicação com nexo, um cuidado no tratamento do cancelamento sem aviso prévio, pois com menos de 24h cancelam a marcação agendada há mais de 8 dias atrás.
16.Infelizmente, tem razão quem diz que essa prepotência advém das fidelizações a que nos consideramos obrigados e que vos trazem a maior tranquilidade e despreocupação em "bem atender".
17. Não fiz ainda o re-agendamento, pois pretendo que seja registada, tratada, bem acolhida e resolvida a minha reclamação, num prazo que seja muito curto e sem desculpas de quem pensa gerir um contrato que não é UNILATERAL, mas com a outra parte, o cliente.

Data de ocorrência: 24 de agosto 2018
27 de agosto 2018

Obrigado,
Serviço ao Cliente
17 de outubro 2018
Cara cliente, em sequência da comunicação enviada no dia 17/10/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Ana Paula G Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
18 de outubro 2018

A fidelização a que me encontro obrigada impede-me de sair imediatamente desta empresa...